05/01/2012 às 00h48min - Atualizada em 06/05/2012 às 00h48min

Band acerta com "O Mundo Segundo os Brasileiros"

A primeira temporada do programa já alcançou bom resultado no vídeo.

Fabio Maksymczuk

Olá, internautas

Na última segunda-feira (02/01), a Rede Bandeirantes estreou a segunda temporada de “O Mundo Segundo os Brasileiros”. A atração foi ao ar após o polêmico “Mulheres Ricas”. A Band acertou na estratégia. O telespectador, que acompanhou a vida das milionárias, poderia continuar ligado na emissora com os agradáveis pontos turísticos de Miami. Outro “point” dos ricaços brasileiros.

A primeira temporada do programa já alcançou bom resultado no vídeo. A segunda edição começou com o pé direito. Os brasileiros, que moram nos Estados Unidos, apresentaram curiosidades da cidade. Um cabeleireiro que comandou parte do docu-reality ressaltou que os homens que usam sunga nas praias de Miami são brasileiros ou gays. Lá os “cuecas” preferem bermuda.

“O Mundo Segundo os Brasileiros” apresenta os pontos turísticos das cidades de uma forma agradável. Em um estilo de bate-papo com o telespectador. Bem editado e com excelente ritmo. Deve-se, entretanto, prestar atenção nas legendas. Erros de português não podem ocorrer.

A atração difere de outros programas que apostam no turismo, como as matérias do “Programa Amaury Jr” e do “Companhia de Viagem”  que mais parecem material promocional das cidades retratadas.

A Band começou bem 2012.

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp