30/01/2023 às 21h31min - Atualizada em 26/01/2023 às 21h29min

'Como vou deixar você’: conheça lançamento de Nattan e banda Asas Morenas

O seu último lançamento é extremamente especial, já que irá lançar uma música com uma banda de quem sempre foi muito fã.

Divulgação

O cantor Natan ficou conhecido em todo o país em 2022 e segue almejando mais sucesso. O seu último lançamento é extremamente especial, já que irá lançar uma música com uma banda de quem sempre foi muito fã.


"Como Vou Deixar Você" é o nome da música que foi lançada no dia 6 de janeiro em todas as plataformas de streaming. Trata-se de um feat com a banda de forró Asas Morenas, que além de ser extremamente conhecida no Nordeste, marcou gerações.


Sucesso? É o esperado, já que de um lado temos o artista da nova geração que atrai milhares de fãs e um público imenso e do outro, temos uma dupla que fez história com músicas clássicas no brega nordestino.


Asas Morenas, inclusive, é responsável por várias composições famosas do artista Nattan. A partir disso, o cantor decidiu unir forças com aqueles que foram grandes fontes de inspiração para ele no passado.


A música "Como Vou Deixar Você`` é aquela saudade que bate no peito daquela pessoa que você ainda quer por perto porque ainda a ama.


"A gente espera que todos adorem a música. Os artistas são maravilhosos, talentosos e a estratégia visa atingir o máximo de pessoas", finalizou.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp