30/01/2023 às 14h45min - Atualizada em 25/01/2023 às 14h38min

Fisioterapeuta fala sobre como cursos on-line e presenciais ajudaram mais de 40 mil profissionais da área

Para os profissionais da área da saúde não é diferente. Médicos, psicólogos, enfermeiros e fisioterapeutas, por exemplo, se destacam em seu meio justamente por causa da sua especialização.

Os cursos são a grande porta entrada para o aperfeiçoamento dos profissionais no nosso século. Para os profissionais da área da saúde não é diferente. Médicos, psicólogos, enfermeiros e fisioterapeutas, por exemplo, se destacam em seu meio justamente por causa da sua especialização. 
 
Durante toda sua carreira como fisioterapeuta e cientista, o professor PhD e fisioterapeuta Thiago Fukuda, sempre teve uma preocupação grande em ajudar outros profissionais a se atualizar e aprimorar para oferecer um trabalho de qualidade para a população e crescer no mercado de trabalho. 
 
Segundo o professor, para conseguir atingir esse objetivo, por mais de uma década, ministrou mais de 100 palestras e cursos na forma presencial em praticamente todos os estados do país. 
 
“Claro que nessa forma presencial, havia uma restrição em termos de alcance de pessoas e limitações de espaço físico. Entretanto, bem antes da pandemia, por volta de 2014, enveredamos para o formato online com diversos cursos de formação incluindo demonstrações práticas e acompanhamentos de mentoria pós-cursos”, explicou. 
 
Dessa forma, segundo Thiago, existem dados de um cadastro interno que apontam para mais de 40 mil alunos certificados que assistiram seus 7 cursos online ativos. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp