27/12/2022 às 13h52min - Atualizada em 28/11/2022 às 13h47min

Favela é lugar de paz: criança morre em operação no mesmo lugar que clipe de música com letra que pede paz foi gravado

O local onde o caso aconteceu é o mesmo onde o clipe da canção “Favela é Lugar de Paz”, que inclusive foi inscrita e é cantada por um, também, adolescente.

Divulgação
Uma noite de terror foi registrada na última semana em mais uma comunidade do Rio de Janeiro. Segundo os moradores do local, uma criança de 12 anos foi baleada e morreu no local durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar do Rio de Janeiro. O local onde o caso aconteceu é o mesmo onde o clipe da canção “Favela é Lugar de Paz”, que inclusive foi inscrita e é cantada por um, também, adolescente.

A canção, lançada pela Lancinho Filmes com a Lujo Network, é forte e cheia de significado. Tem como cantores e compositores os jovens Krok, de apenas 13 anos, Indiozin, que também é produtor da música, e DJ Denilson, que também canta a canção.

Na letra, uma lição para todo o país: as favelas merecem respeito e são lugares onde moram pessoas de bem, onde também existe paz, ou, pelo menos, deveria existir.

“Nós cantamos porque acreditaram no nosso talento. Mas, também poderíamos ser um menino como o que perdeu a vida ontem. Chega! Favela é lugar de música, de trabalho, de alegria… Precisa ser lugar de paz também!”
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp