19/12/2022 às 11h48min - Atualizada em 19/12/2022 às 11h47min

Moda jovem evangélica

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

A moda evangélica é incrível e, ao contrário do que se pensa, é cheia de conceito, modernidade e estilo. Contudo, não perdem os padrões dos valores morais da religião. Há peças para todos os gostos e de variadas modelagens para atender a todas as mulheres, desde as mulheres mais jovens até as mais conservadoras. 

Confira alguns modelos que estão em tendência e opte por aquele que mais combine com o seu estilo. 

Vestido evangélico

 

A mulher fica muito mais elegante e charmosa quando usa vestido. Para o guarda-roupas da mulher de fé o vestido evangélico é uma peça indispensável que, além de possuir o comprimento certo pode se apresentar nas mais variadas cores como amarelo, verde, rosa e ainda ter estampas que o deixam em um tom mais alegre. 

Para as estampas podem ser escolhidas as mais diversas versões. Teremos formas geométricas, folhagens, florais, com listras e muito mais. A mulher evangélica tem à sua escolha a melhor peça para toda e qualquer ocasião. Sem contar que vestido com pedraria fica muito mais charmoso e toda mulher que gosta de ficar linda, sabe disso

 

Saia evangélica 

 

A saia evangélica surge com comprimentos e cores muito variadas. Há peças com comprimento abaixo dos joelhos sendo de modelos mais básicos como, por exemplo, a saia lápis. Além deles, temos também as saias ciganinhas com os simbólicos babados, sendo rodadas e longas. 

As saias evangélicas podem aparecer em muitas cores e entre elas, a pretinha básica, que não pode faltar ao guarda-roupa da mulher evangélica que gosta de se vestir bem e estar na moda

 

Camisa evangélica

 

Uma peça incrível também do guarda-roupas da mulher é a camiseta evangélica que traz um estilo muito sofisticado de grande elegância. Ela pode combinar perfeitamente com uma saia lápis, por exemplo, podendo ser de manga longa, ¾ ou mesmo de manga curta. É possível compor com ela looks para qualquer ocasião, mesmo para os momentos de culto. 

Os modelos de camiseta podem apresentar estampas diversas com babados, cores únicas, listras e todos os tipo de modelos para que as mulheres evangélicas estejam dentro das tendências de moda
 

Short evangélico

 

O short também é uma peça de uso possível pelas mulheres evangélicas, afinal, elas também precisam e gostam de peças mais confortáveis. Os modelos podem estar em jeans, malha, sarja, com ou sem bolsos, cintura alta e o comprimento sempre na altura do joelho. 

Formam uma boa composição com as camisetas evangélicas, formando um look moderno, confortável e ainda assim, mantendo a fidelidade aos valores evangélicos. 

 

Conjuntos evangélicos

 

Os conjuntos evangélicos conferem intenso bem-estar e elegância, afinal, as mulheres evangélicas também querem estar na moda e não abrem mão de um vistoso estilo. Por isso, os conjuntos são a grande aposta para as estações versão e outono. Além de serem peças que combinam muito, podem ser usadas de forma separada com inúmeras combinações distintas. 

Também podem se apresentar em tecidos como a malha, o jeans e a sarja, além de outros mais. 


 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp