24/02/2015 às 21h17min - Atualizada em 24/02/2015 às 21h17min

Morre adolescente venezuelano em protesto

Confirmando tudo que já escrevi a respeito da Venezuela e das forças armadas bolivarianas de Maduro

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Gazeta

Notícia trágica e triste.... Mas é importante repassar . Situação grave e urgente para ser resolvida. A morte de um adolescente na Venezuela só comprova tudo que já venho noticiando a muito tempo... Cuidado com a ditadura bolivariana.

O resultado foi :

Um adolescente de 14 anos morreu nesta terça-feira na cidade venezuelana de San Cristóbal nas imediações de uma universidade católica, onde se registravam confrontos entre estudantes e policiais, informaram autoridade municipais e a procuradoria, que vai denunciar um policial "por suposto vínculo" com a morte do jovem. 

O jovem Clivert Mora, estudante de um colégio da cidade, aparentemente foi atingido por um tiro na cabeça, foi levado ao hospital Central, onde foi comprovada sua morte.

"De acordo com a informação preliminar, a morte do adolescente ocorreu durante uma manifestação" no bairro Obrero de San Cristóbal, explicou a Procuradoria em um comunicado.

"O ministério público vai denunciar nas próximas horas o oficial da polícia nacional bolivariana Javier Mora Ortiz (23) pelo suposto vínculo com a morte de um adolescente de 14 anos, ocorrida nesta terça-feira, 24 de fevereiro, durante uma manifestação em San Cristóbal", informou a procuradoria em um comunicado.

San Cristóbal foi berço dos protestos estudantis de fevereiro de 2014, que logo se estenderam por cerca de 20 cidades em todo o país e que deixaram entre fevereiro e maio um saldo de 43 mortos.

Durante a manhã desta terça-feira, cerca de duzentos manifestantes que protestavam contra a crise econômica entraram em confronto com a polícia nas imediações da Universidade Católica de Táchira, constatou um fotógrafo da AFP.

Será que nossa liberdade está condenada com o PT? O partido que sempre se mostrou conivente com os líderes venezuelanos . 

A hora de temer por nossa própria vida chegou .

Junto a ela a dúvida ... Por que DILMA questionou a Indonésia pela morte de traficantes e se calou diante da covardia ocorrida com estudante na Venezuela ?

Nojo do PT , triste por saber que ainda existem petistas, por maior que seja o absurdo cometido por seus "heróis de barro" e ditadores. 

SOS BRASIL . SOS LIBERDADE. SOS VENEZUELA . SOS AMÉRICA DO SUL . Deborah Albuquerque 

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »