18/10/2022 às 12h35min - Atualizada em 17/10/2022 às 12h30min

Eco flame Garden lança linha sustentável com redes de pesca

Parceria que nasce de uma preocupação comum, ganha destaque entre decoradores e arquitetos que promovem a sustentabilidade e a proteção animal.

Divulgação

A Eco Flame Garden, marca brasileira de móveis outdoor e lifestyle que tem se destacado entre os profissionais da área de arquitetura e decoração, vem ganhando inúmeros admiradores por todo o país através de seu DNA inovador e a preocupação com a questão da sustentabilidade do planeta.

Aproveitando a atmosfera da edição 2022 da CASACOR Santa Catarina, a Eco Flame Garden e o Projeto Tamar (fundação que promove a recuperação de tartarugas marinhas, desenvolvendo ações de pesquisa, conservação e inclusão social) se reuniram em uma das sedes do Projeto Tamar, para um evento presencial na "ilha da magia", para lançar uma coleção exclusiva, que contempla sete modelos disponíveis em duas cores, criados com redes de pesca recuperadas do oceano, que serão recicladas e usadas no processo de confecção dos estofados. O mobiliário segue a identidade visual da instituição e terá 5% de suas vendas revertidas para pesquisas na área de preservação. 

O evento contou com a presença de vários arquitetos participantes do CASACOR SC, além dos diretores da Eco, Rubens Stuque e Mateus Ferrareto, e a coordenadora de marketing do Tamar, Nina Marcovaldi. 

As peças já podem ser adquiridas nos pontos de venda da marca ou pela loja virtual da Eco Flame Garden. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp