21/02/2015 às 14h18min - Atualizada em 21/02/2015 às 14h18min

Bolsonaro critica projeto de lei que quer dar direitos aos presidiários do que aos estudantes do Brasil

Vídeo inédito de bolsonaro no Plenário

Deborah Albuquerque

Mais uma vez nosso Deputado Federal Jair Bolsonaro critica mais um escândalo do Governo ,de criar leis sem que passem em comissões em mérito e no plenário . Jair fala sobre projeto de lei infundado e injusto com a sociedade . O Deputado mostra indignação ao ver a tentativa de dar aos presos criminosos direitos e tratamento especial, coisa que nem os nossos estudantes desfrutam.
O projeto de lei também quer dar direito de voto aos detentos , ao meu ver, mais uma manobra para angariar mais votos para o atual Governo que insiste com esse discurso de direitos humanos , que só dá direito a criminosos para se tornarem eleitores do PT .
A que ponto estamos chegando com esse desgoverno? Acho que os políticos responsáveis por esses direitos humanos , que fazem com que nós, os trabalhadores, paguemos impostos para sustentar bandidos e ajudar o PT na "compra" de votos.
Bolsonaro não está sozinho lutando contra essa corja, ele está com o povo que o reelege desde 1991. Contra tudo e contra todos a luta por nossos direitos continua . Deborah Albuquerque .


Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »