27/09/2022 às 21h22min - Atualizada em 27/09/2022 às 21h20min

4 pontos turísticos em Chicago

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Em um tour por Chicago você pode encontrar muitas atrações voltadas para música, arte, comida, cultura e esportes. Portanto, é um dos destinos mais procurados nos Estados Unidos 

 

Seja quais forem os seus interesses, há coisas memoráveis ​​para você ver e fazer na cidade. O excelente sistema de transporte público de Chicago, o programa de compartilhamento de bicicletas Divvy e uma trilha acessível à beira do lago facilitam o acesso de uma parte de Chicago à outra.

 

Além disso, os visitantes podem considerar a compra de um Chicago CityPASS por metade de cinco das principais atrações da cidade.  

 

Continue a leitura e descubra quais são os 4 pontos turísticos em Chicago que você deve considerar conhecer se estiver na cidade! 

 

Dicas de locais para conhecer em Chicago

Aqui está a nossa lista com algumas indicações de pontos turísticos que valem a pena conhecer em Chicago. 

 

1. Millenium Park

O Millennium Park é um dos espaços públicos mais extraordinários do mundo. Mais do que um parque, é uma vitrine de tirar o fôlego para as artes visuais e cênicas e uma homenagem permanente à vitalidade e criatividade desta cidade de classe mundial. 

 

A peça central do parque é o Jay Pritzker Pavilion, projetado por Frank Gehry, o local de concertos ao ar livre mais sofisticado do gênero nos Estados Unidos. 

 

Você não pode perder uma das maiores esculturas ao ar livre do mundo do artista britânico Anish Kapoor e a Fonte da Coroa projetada pelo artista espanhol Jaume Plensa. Também não deixe de admirar o Lurie Garden, uma mistura distinta de estrutura espacial, plantações e iluminação. 

 

O verão traz uma programação estelar de shows no Jay Pritzker Pavilion e a pista de patinação no gelo e as luzes de Natal surgem a cada inverno. Todos são bem-vindos para tirar uma selfie na escultura Cloud Gate, ou "The Bean''. Embale um piquenique e divirta-se.

 

2. Art Institute of Chicago

Um destaque de qualquer viagem a Chicago, este museu abriga uma das melhores e mais diversas coleções de arte do mundo. As pessoas são atraídas primeiro pela vasta coleção impressionista, incluindo o maior grupo de pinturas de Monet do mundo. 

 

Mas os tesouros são abundantes, incluindo o assombroso "American Gothic" e o inovador trabalho pontilhista de Seurat. Veja peças de Picasso, Matisse, Dali, Pollock e Warhol. 

 

Projetada pelo arquiteto Renzo Piano, a Ala Moderna abriga a coleção do museu de arte dos séculos XX e XXI. Os shows temporários também são bem conhecidos e sempre recebem elogios da crítica. 

 

As crianças apreciam particularmente os Thorne Rooms, 68 modelos de quartos em miniatura com interiores europeus intrincadamente detalhados do século 16 a 1930, bem como móveis americanos do século 17 a 1940.

 

3. Cruzeiro no Rio Chicago 

Ver as maravilhas arquitetônicas de Chicago do convés de um cruzeiro fluvial é uma obrigação tanto para os moradores quanto para os visitantes. Um dos passeios mais satisfatórios da cidade, o CAC River Cruise leva os visitantes ao longo das margens norte e sul do lago em cerca de uma hora e meia. 

 

Os visitantes aprenderão sobre mais de 50 edifícios e seu significado para a paisagem arquitetônica de Chicago, bem como sobre a história geral da cidade e como ela cresceu de um modesto posto avançado do Meio-Oeste para uma das encruzilhadas mais importantes do mundo. 

 

Você obterá o 411 na brilhante arquitetura de Chicago e sua história em 90 minutos. As excursões estão disponíveis do final de abril até meados de novembro. 

 

Certifique-se de comprar os ingressos com antecedência, pois eles costumam esgotar. Vá para o canto sudeste da Michigan Avenue Bridge na Wacker Dr. e procure o toldo azul que marca a entrada da escada.

 

4. 360 Chicago Observation Deck

Após 40 segundos no elevador do antigo John Hancock Center, os visitantes são transportados à 300 metros acima da cidade e para o 360 CHICAGO Observation Deck no 94º andar. 

 

De lá, o terceiro maior edifício de Chicago oferece vistas que se estendem por 80 milhas em um dia claro. Exposições informativas estão em exibição em quatro idiomas diferentes. 

 

Você também pode fazer reservas com antecedência para jantar ou parar para tomar uma bebida no famoso The Signature Room no 95th, onde você pode continuar a desfrutar de vistas espetaculares.

 

Os aventureiros vão querer experimentar o TILT, um recurso único que permite que você fique em uma caixa de vidro enquanto se inclina sobre o topo do arranha-céu e oferece vistas voltadas para baixo a 1.030 pés de altura.

 

Conclusão

Chicago é uma cidade encantadora, repleta de atrações turísticas de tirar o fôlego. Portanto, se pretende visitar o destino, é importante se planejar antecipadamente e criar um bom roteiro do que deseja conhecer. 

 

Neste artigo, citamos algumas opções de pontos turísticos na cidade, mas existe muito a explorar. Esperamos que tenha gostado do conteúdo, porém, caso tenha dificuldade em montar um roteiro para sua viagem, tenha em mente que existem profissionais que oferecem esse tipo de serviço. 

 

Dessa maneira, você poderá ficar tranquilo em relação aos lugares para visitar e voltar sua atenção para outros detalhes da viagem.

 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp