12/02/2015 às 14h53min - Atualizada em 12/02/2015 às 14h53min

Lula e Dilma estão em reunião esta tarde em São Paulo

Dupla petista marca reunião em São Paulo em hotel na Zona Sul

Estadão
Deborah Albuquerque - Gazeta

A presidente Dilma Rousseff está reunida no início da tarde desta quinta-feira, 12, com o antecessor Luiz Inácio Lula da Silva em um hotel da zona sul de São Paulo. A reunião seria para tentar acertar os ponteiros com seu principal conselheiro e rebater às críticas de que Dilma estaria cada vez mais isolada. Além disso, eles devem avaliar as recentes derrotas do governo no Congresso e tentar conter dissidências na própria base aliada.

Mais cedo, Dilma esteve no Hospital Sírio Libanês, onde realizou exames de rotina. Segundo boletim médio, seu estado de saúde está dentro da normalidade.

Lula teve ontem uma reunião no Rio de Janeiro com ex-governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes, ambos do PMDB. Depois da vitória de Eduardo Cunha (PMDB) à presidência da Câmara, alas do PT estão apreensivas com o aumento do poder do PMDB no Congresso, que apesar de ser um aliado, tem impostos algumas derrotas importantes ao governo.

Ontem, a bancada do PMDB na Câmara elegeu um aliado do senador Aécio Neves (PSDB) como líder, o deputado fluminense Leonardo Picciani.
"EU DEBORAH ALBUQUERQUE, ME COMPROMETO A TENTAR ENCONTRAR O HOTEL E FILMAR ESSA DUPLA (LULA E DILMA) COMO FIZ COM O AVIÃO DELES HOJE DE MANHÃ! PLANTÃO CONTRA CORRUPÇÃO "


Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »