27/08/2022 às 15h11min - Atualizada em 27/08/2022 às 15h08min

Com agenda de shows lotada, cantora Yara Vellasco interage com cantor Mano Walter nas redes sociais

Yara, inclusive, deve embarcar para Maceió para a gravação do DVD do cantor, que acontece no dia 30.

A cantora sertaneja Yara Vellasco vem passando por uma agenda de shows lotada. Com vários shows já realizados e vários outros marcados, a cantora vem interagindo com o cantor de forró Mano Walter nas redes sociais. Yara, inclusive, deve embarcar para Maceió para a gravação do DVD do cantor, que acontece no dia 30.
 
Os fãs dos cantores especulam se poderá sair alguma colaboração musical dessa amizade, mas Yara não quis revelar muitos detalhes. "Eu sou uma grande admiradora do Mano Walter, sempre amei e consumi muito dos trabalhos dele. É uma alegria muito grande que ele também goste do meu trabalho", disse.
 
Ainda segundo Yara, uma colaboração futura seria um "sonho" para ela. "Admiro muitos artistas, me identifico com seus trabalhos e tudo mais. E, claro, ter uma colaboração com o Mano seria incrível", afirmou. 
 
Com shows sempre lotados, a cantora recentemente puxou uma verdadeira multidão durante o aniversário de 95 anos da cidade de Itambé, cidade que fica no estado da Bahia. A cantora vem rodando os quatro cantos do país para divulgar seu mais novo single.
 
A música, que vem fazendo sucesso entre o público nos shows, fala de uma forma empoderada de como as mulheres podem ficar bem quando estão sozinhas.
 
“Estou muito realizada com esse trabalho, já que pudemos fazer uma superprodução e dar um clipe belíssimo para uma canção forte, com uma letra que acreditamos que os fãs vão gostar e as mulheres de todo o país vão se identificar”, disse a cantora.
 
Sobre Yara Vellasco
 
Yara Vellasco é uma cantora sertaneja nascida em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.  Pelo seu talento e voz marcante, foi apelidada de “Furacão Sertanejo". Com a carreira iniciada em Salvador (Bahia), Yara Vellasco era atração principal de grandes festivais e casas noturnas badaladas da região. Ela também foi repórter da transmissora do SBT Regional. Agora em carreira solo, Yara Vellasco vem se apresentando em diversas cidades e contagiando novos fãs por onde passa.
 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp