10/02/2015 às 23h44min - Atualizada em 10/02/2015 às 23h44min

Batman brasileiro cede vídeo exclusivo

Batman brasileiro faz justiça com as próprias mãos e luta contra o governo

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Gazeta

Hoje vamos falar do Batman . Mas não do Hollywoodiano e sim do brasileiro anti-PT . Não  gosta que revele o nome, nascido no Capão Redondo ,38/39 anos, 1,95 de altura, 120 kgm/s, dono de uma empresa de pinturas em prédios , por este motivo faz muito bem o rapel. Não tem medo de altura, segundo ele, todas as vezes que saía para trabalhar, se deparava com defuntos caídos em sua rua ,devido a alta criminalidade do bairro. Vendo aquela situação ,e sem êxito ao denunciar  como civil, decidiu se fantasiar em algum personagem,  a principio de "homem aranha", mas a roupa nao serviu, então encontrou a roupa do Batman. A partir desse momento, decidiu ajudar os menos favorecidos do bairro ,chamando atenção das autoridades, se pendurando em pontes, passarelas e prédios, sempre com seus fiéis  parceiros, o homem aranha, patata e outros. Batman foi preso 20 vezes, e até virou chacota junto as delegacias. Quando ele era preso, assinava um termo circunstanciado e as vezes,  até o delegado queria tirar fotos com ele.

Entrava em eventos de políticos com outras fantasias para enganar e burlar a segurança. Em um evento do PSDB por exemplo, ele entrou em uma cadeira de rodas todo enfaixado e quando o Governador subiu ao palco , ele saiu da cadeira e subiu no palco para cobranças. Na ocasião ,entrou na câmara dos vereadores de SP vestido de frade, com a roupa de Batman por baixo ,e no sétimo andar se jogou, fez rapel,e após uma hora pendurado,a polícia o prendeu e o levou para o 1° DP.

A população do Capão Redondo e adjacência o respeita e considera muito. Já foi tema de matérias nas tvs Bandeirantes e Record , jornal Folha de São Paulo e Estadão.

Batman grava vídeo exclusivo para minha coluna. Acompanhe



Batman enquadra Haddad

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »