17/08/2022 às 10h56min - Atualizada em 17/08/2022 às 10h45min

Fernando Fischer lança programação paralela à sua festa Destaques Fernando Fischer

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

Fotos by Guma Miranda
Já se aproxima a data para um dos eventos mais glamourosos do ano, a Festa Destaques Fernando Fischer. Além da grande noite de premiações, a festa conta com uma programação de eventos paralelos destinada aos comunicadores, colunistas sociais e homenageados de varias cidades do Brasil. A programação inicia as 18hrs do dia 19, com um Happy Hour dos Comunicadores no Mercato, localizado no BravaMall na Praia Brava em Itajaí.  Já nos dias 20 e 21 de agosto, vai acontecer o Almoço dos Comunicadores no restaurante “O Pharol” – um dos mais tradicionais da orla de Balneário Camboriú. Além disso, os convidados também terão a oportunidade de se divertir no Barco Pirata, assistir ao Car Show e ao show “Aventura Pirata”, e também de visitar o Oceanic Aquarium durante o fim de semana em Balneário Camboriú. 

A Festa Destaques Fernando Fischer contará com a presença e participação artística da cantora Ninah Jô, finalista do The Voice Mais, além da Mc Trans e da nova promessa sertaneja do litoral de SC, Priscilla Meireles, que realizará um show durante o evento. Também estarão presentes as cantoras Julia Mattos, Alessandra Cipriani e Elke Melo. O evento também contará com uma apresentação do grupo Asas para o Mundo.  A noite glamourosa de premiação acontecerá no dia 20 de agosto, às 20h, na Sociedade Guarani Centro em Itajaí - SC. Imperdível!
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp