15/08/2022 às 13h39min - Atualizada em 15/08/2022 às 13h38min

4 maneiras de ganhar dinheiro experimentando produtos

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Se você quer ter mais tempo livre e ganhar independência financeira, saiba que vamos te mostrar como ganhar dinheiro experimentando produtos! Você pode saber mais, pois reunimos algumas dicas e informações sobre o assunto neste conteúdo.

Porque sabemos que quando o assunto é testando produtos ou aplicativos que pagam por cadastro, sempre vai acabar com algumas dúvidas e curiosidades sobre o tema, por isso trouxemos um conteúdo cheio de novidades e dicas para você ter sucesso e alcançar seus objetivos.

Mas antes de falarmos sobre como ganhar dinheiro experimentando produtos, vale dizer que esse conteúdo tem o objetivo de inspirar você como futuro empreendedor, tirar suas dúvidas e trazer mais conhecimento para te ajudar a trabalhar no conforto da sua casa.

Assim, você pode aprender mais sobre como ganhar dinheiro na internet testando o produto e até jogos que pagam em Pix, pois com nossas dicas você terá absolutamente sucesso na gestão do dia a dia e a 4 Mãos, então nos acompanhe e leia bem!
 

1.Ganhar dinheiro experimentando produtos: BzzAgent

Experimente produtos para ganhar dinheiro, e se quiser fazer isso pela sua vida, pode contar com o BzzAgent! Como um site que oferece recompensas financeiras para quem testa e divulga seus produtos, algumas marcas conhecidas fazem parte da equipe de testes, como: Nestlé, Gillette e L'Oreal.

Então, se você quer ser um testador, basta se cadastrar no site e manter seus dados atualizados para que quando o site encontrar um produto adequado para você, ele lhe envie um convite para participar.

Portanto, fique de olho no seu e-mail, quando sua inscrição for aceita, eles enviarão um e-mail de confirmação e informarão que o produto está sendo enviado, é simples e útil, basta divulgar nas redes sociais. Sua opinião honesta sobre o uso de hashtags e menções em seu perfil.
 

2.Big Tester

O Big Tester é um site que aceita testes gratuitos de produtos, então envolve marcas como Nutella, Guaraná e Nesta, então você quer começar a ganhar dinheiro testando produtos, tem que se cadastrar, é grátis, só tome cuidado. Ao preencher os dados pessoais.
 
Assim, o acúmulo de pontos pode ser trocado por diversas vantagens, e ótimas dicas para acumular mais pontos é fazer o seguinte: participar de eventos, responder pesquisas sobre seu perfil de gastos e convidar amigos para o site.
 

3.Toluna

 
O site da Toluna é uma plataforma onde você pode ganhar dinheiro, pois oferece diversas formas de monetizar, uma delas é testar produtos, assim você terá o maior fornecedor do mundo e através do seu site ou blog da Toluna. Companhia.

Outra forma de ganhar dinheiro neste site é respondendo perguntas, pois são pesquisas rápidas e curtas onde você precisa dar sua opinião sobre um tema específico para acumular pontos e aparecer no site do fornecedor quando o valor mínimo for atingido. .

4.User Testing

 
Ganhar dinheiro testando aplicativos é definitivamente uma opção que muitas pessoas estão procurando, então o teste do usuário pode ajudá-lo a ganhar US $10 passando em um teste de 20 minutos, testando jogos, aplicativos e gerando lucros.

Para fazer isso, você precisa ganhar dinheiro se inscrevendo, pesquisando oportunidades disponíveis e testando produtos que combinam com seu estilo de vida, e terá a oportunidade de ganhar ainda mais se estiver disposto a expressar sua opinião também por meio de entrevistas ao vivo.
 

5.Ganhar dinheiro experimentando produtos: User Crowd 

 
Como plataforma para premiar quem faz quizzes rápidos e responde a pesquisas de opinião, satisfação e produtos, sites e serviços, o próprio site oferece $20 por crédito ganho e a maioria dos testes oferece 12 por crédito de resposta.

Portanto, se você deseja solicitar o pagamento, precisa atingir o valor mínimo de $10 e recebê-lo, precisa ter uma conta no PayPal para poder gerar mais lucro com sua renda extra.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp