09/08/2022 às 17h14min - Atualizada em 09/08/2022 às 17h09min

Papa-títulos! MOACYR PEREIRA faz um grande trabalho á frente das Escolas Flamengo de Futebol

Foto: Divulgação
Foram 3 títulos nas categorias Sub 7, 11 e 17. Dois vice nas categorias sub 13 e 15 e 1 terceiro lugar na categoria sub 9, chegando na frente em todas as categorias do futebol carioca.

A Copa Fla – Competição Oficial do Clube de Regatas do Flamengo acontece todo ano com as melhores Escolas de Futebol do Rio. É uma competição muito importante para os atletas e alunos inseridos no trabalho de Moacyr Pereira.


“É um orgulho muito grande desses meninos, agradeço a cada um pelo esforço, dedicação e talento, o que apresentamos nessa competição foi um grande FUTEBOL em todas as categorias, demos um show de alegria dentro e fora de campo, parabéns aos familiares, torcida que incentivaram até o final. E não podia deixar de agradecer a toda minha comissão técnica, Junior, Biel, Igor, Vinicius e Robson, pois sem eles nada disso seria possível, somos uma equipe muito forte." Afirma Moacyr Pereira.

A trajetória vitoriosa de Moacyr Pereira como técnico começou em 2013, um início vencedor dentro da Copa Fla, consagrou-se campeão logo de cara com a equipe Sub 13. E mais importante do que isso é o desenvolvimento de cada aluno e o trabalho apresentado, pautado em oportunidade, alegria, e experiências para a vida, Moacyr Pereira ensina muito mais do que ser CAMPEÃO, a cada disputa, momentos, vitórias e derrotas o atleta evolui como ser humano.

A Copa Fla é um campeonato muito importante, muitos jogadores já saíram e passaram por ela, Vinicius Junior, Lázaro são os exemplos mais recentes, além da grande estrutura montada o Flamengo disponibiliza os observadores, aqueles que fazem a captação de novos talentos.

“Moacyr Pereira finaliza dizendo que quando se faz um bom trabalho, os meninos são vistos de outra forma, e tem um destaque maior, pois muitos ali tem o sonho de se tornar jogador profissional. Alguns alunos nossos foram selecionados e isso é reconhecimento de um trabalho sério, honesto e de muita luta. Foi realmente sensacional”.

O bordão que tornou famoso – “Aqui é trabalho, meu filho!” – já diz tudo sobre a fórmula adotada para conquistar tantos títulos. Moacyr Pereira realiza esse trabalho há 10 anos, formando grandes equipes e jogadores.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp