10/02/2015 às 10h43min - Atualizada em 10/02/2015 às 10h43min

Trapaça eleitoral é denunciada por deputado em sessão plenária.

Sessão hilaria no plenário

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Gazeta

A sessão no plenário, foi no mínimo cômica: na quarta-feira do dia 4, pois em plena Câmara dos Deputados o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) encostou um amplificador de gravador no microfone e reproduziu um áudio presidente da Dilma Rousseff, quando ainda era candidata, no qual ela fazia as promessas que hoje reeleita descumpre, fazendo, na verdade, exatamente o oposto do que prometeu.

Os aplausos e risadas dos opositores e o desespero dos petistas se tornou hilário, com a voz de DILMA ecoando pelo plenário e os aplausos foram e eminentes. Já os petistas e o desesperado peemedebista Eduardo Cunha gritava “Presidente! Presidente! Presidente!”, na vã tentativa de impedir a exposição dos estelionatos eleitorais do PT,  fazem da cena um marco da tragicomédia brasileira. “O que nós assistimos neste começo de ano é um país absolutamente enganado”, disse o tucano em seguida. “Nós assistimos ao longo desse período a maior traição e trapaça eleitoral da história republicana.”disparou 

"É como eu Deborah sempre digo e reafirmo, seria muito cômico se não fosse tão trágico a gestão desse governo federal".                                                                                                    Divirta-se com esse episódio ridículo para presidAnta. Assista o vídeo e dê algumas risadas tb. Assista.

 

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »