08/08/2022 às 00h08min - Atualizada em 06/08/2022 às 12h06min

Congresso reúne corretores, agentes de investimento e planejadores financeiros no Rio de Janeiro

O evento, que aconteceu de forma híbrida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teve como principal objetivo trazer diálogos com corretores de seguros, agentes autônomos de investimentos, planejadores financeiros, bancários e outros profissionais do segmento que desejam se qualificar ainda mais.

A quinta-feira 04 de agosto foi marcada pelo Congresso Planejador do Futuro. O evento, que aconteceu de forma híbrida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teve como principal objetivo trazer diálogos com corretores de seguros, agentes autônomos de investimentos, planejadores financeiros, bancários e outros profissionais do segmento que desejam se qualificar ainda mais.

A empresa “AddGroup”, tem trazido o conceito de planejador do futuro baseado em um profissional mais completo, que consegue atender o seu cliente em 360º graus, ou seja, em todas as pontas, oferecendo soluções e benefícios para os consumidores e trazendo mais comodidade e praticidade para aqueles que estão interessados em adquirir um seguro ou até mesmo investir.

Após participarem de um evento semelhante em junho, os sócios-organizadores do Congresso perceberam que quase todos os palestrantes, que eram profissionais da área de seguros, também eram especialistas em planejamento financeiro.

“Foi aí que percebemos que isso é uma tendência mundial do mercado de trabalho. Esse exigir que os profissionais sejam cada vez mais completos, não só simplesmente um profissional de apenas uma área”, afirmou Thiago Sena, um dos organizadores do evento, especialista em venda de seguros de vida e membro da empresa.



Além dele, participaram do congresso Ana Lamego, sócia da Add Group e da WiBroker; Paulo André Fonseca, sócio-diretor e planejador financeiro da AddMoney; Paco Fazito, sócio da Maza Investimentos; Eduardo Bravo, sócio e diretor comercial da W Financial; Alex Sandro, sócio-diretor da AddMoney; e Thiago Sena, fundador do Grupo Sena Corretora de Seguros e Treinamentos e sócio W Financial são os organizadores do Congresso Planejador do Futuro. Durante o evento, especialistas irão apresentar oportunidades de negócios para aqueles que desejam conhecer mais o segmento.

Sobre a AddGroup

A AddGroup é um grupo de ferramentas e serviços multidisciplinares, que oferece aos seus clientes e associados uma gama de soluções eficientes e ideais. A empresa é o resultado da fusão de dois work groups distintos: a Addmoney e WI Broker.

Atualmente a AddGroup conta com mais de 200 corretores parceiros e uma equipe interna de 15 profissionais que garantem experiência e performance dos trabalhos. O objetivo da empresa é trazer uma central de soluções focadas em planejamento financeiro panorâmico, seguro e otimizado.

Tudo funciona como a intermediação da relação de seguradoras e corretores. Ou seja, há uma gama de serviços atrelados, onde o corretor associado pode contar com a parceria de outros da empresa que podem oferecer um serviço completo em todas as áreas sem a necessidade de o cliente buscar qualquer outro para solucionar suas demandas.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp