02/08/2022 às 00h11min - Atualizada em 31/07/2022 às 15h09min

Empresário explica mudança em negócio e promete revolucionar distribuição digital

Jeff Nuno, anteriormente presidente da Cmdshft Latam/Europa, fortalece as operações nesses territórios e cria a Lujo Network.

Jeff Nuno: Arquivo Pessoal
Muitos empresários pensam em transformar seus negócios, em mudar o rumo ou até em construir um novo conceito em seu setor. Mas, como isso pode ser feito? O empresário Jeff Nuno, explicou que na sua nova empresa, as novidades relacionadas ao marketing digital devem acontecer rotineiramente. “A ideia é estar sempre acompanhando as novas vertentes do mercado e oferecendo o melhor para os nossos clientes”, disse.

Jeff Nuno, anteriormente presidente da Cmdshft Latam/Europa, fortalece as operações nesses territórios e cria a Lujo Network.

Visando entregar "o melhor do melhor" e celebrar as conquistas desde o início de seus trabalhos com distribuição digital, Jeff Nuno adaptou e reformulou todo seu sistema para as novas tecnologias existentes no mercado e passou a compartilhar com seus clientes diversas ferramentas de mkt, como por exemplo a possibilidade de fazer campanhas diretamente na network da Lujo.

“Com um Dashboard mais completo e com maior transparência nas transações, dentre todas as melhorias que já estão comunicadas no site, agora podemos entregar maior autonomia e agilidade nos processos”, disse.

De acordo com Jeff, o conceito da empresa foi reformulado para acompanhar as atualizações do mercado e entregar o que há de mais inovador para nossos clientes, além de reforçar que conta com uma Equipe de Atendimento altamente treinada e focada para dar suporte a qualquer cliente da Network com rapidez e eficiência.

“A Lujo Network oferece um atendimento personalizado a cada cliente, possibilita um acompanhamento detalhado de suas transações, além de oferecer consultoria para os artistas sobre suas carreiras, sobre o que há de tendência no mercado e sobre como podem alcançar grandes números a exemplo dos grandes artistas”, pontuou.

Por fim, o empresário afirmou que os clientes têm sentido essa mudança de forma muito positiva.

“Mudamos o nome da marca e em pouquíssimo tempo, diversos clientes novos nos procuraram e os que já são de casa nos ligam diariamente para comentar o quanto estão admirados com todo esse astral que estamos colocando em torno de nossos trabalhos. Fizemos um grande workshop no dia da virada onde apresentamos todas nossas melhorias e dentre os selos mais importantes do país, muitos estavam presentes”, finalizou.
 
Sobre Jeff Nuno

Jeff Nuno, especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT, começou sua trajetória no mundo da música em 2011, vendendo shows de bandas de rock e shows de sua própria banda: VIP-A. Na estréia vendeu 170 shows em tempo recorde enquanto, também, produzia e organizava eventos. A banda foi semifinalista do Grammy como "Revelation" e "Melhor Álbum de Rock".

No ano seguinte, Jeff mergulhou de cabeça no mercado do streaming, que na época estava em seus primórdios. Ao entrar para o time de uma Distribuidora Digital, ele contribuiu para que, no mesmo ano de sua entrada, a empresa crescesse mais de 500% e 400% no segundo ano.

No final de 2018, Jeff passou a gerenciar seus próprios  negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital.
 
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp