01/08/2022 às 15h12min - Atualizada em 01/08/2022 às 15h11min

Club&Casa Design apresenta o DW! Talks 2022 em Goiás

Samantha di Khali
Evento faz parte do DW! Tour e tem o objetivo de movimentar a economia criativa da região com conteúdo, networking e experiências exclusivas no setor de arquitetura e design
O dia 02 de agosto será marcado pelo DW! Talks 2022 Goiás. O evento, apresentado pelo Club&Casa Design, conta com a presença de jornalistas, designers e profissionais renomados do setor de arquitetura e design, que falam sobre tendências, técnicas de arte, design, arquitetura e marketing, trazendo a cultura local e nacional para o centro da conversa. 
Essa edição será realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO), e no encontro apresentado pelo Club&Casa Design e organizado pelo Arq Shop, os palestrantes convidados - Lucila Turqueto, Mariana Orsi, Thaís Lauton, Paulo Niemeyer, Lucas Panobianco, Thiago Sodré e Lauro Andrade - mostrarão uma perspectiva sobre o cenário atual da economia criativa e seus desafios. 
O tema de abertura dos debates será "Autoridade digital", com a participação de duas especialistas do cenário regional e nacional: Lucila Turqueto (Casa de Valentina) e a fotógrafa Mariana Orsi - especializada em arquitetura e idealizadora do "Click a Pé", iniciativa de passeios fotográficos mensais gratuitos (Mariana Orsi Fotografia).
O DW! Talks vai reunir ainda, no mesmo palco, a Editora-chefe da Casa e Jardim, Thaís Lauton - jornalista que escreve sobre decoração, arquitetura, design e paisagismo há 20 anos; e também Paulo Niemeyer (Arquiteto e artista) único arquiteto que descende diretamente da figura mais notória da arquitetura moderna, Oscar Niemeyer, para falar sobre o "Universo Niemeyer".  Após esse encontro é a vez do arquiteto e designer goiano Lucas Panobianco debater a "Art Déco". 
Completam a programação Lauro Andrade Filho, idealizador da DW! São Paulo Design Weekend desde 2012 e Thiago Sodré, publicitário, empreendedor e idealizador do Club&Casa Design, plataforma de relacionamento entre profissionais e lojistas do segmento de arquitetura e interiores. No ano de 2019, Thiago foi escolhido para um Forbes Under 30, devido a sua relevância no mercado de arquitetura, decoração e construção civil.
O DW! Talks acontece junto com o DW! Tour 2022 Goiás - um dos mais representativos festivais urbanos de design do mundo, que é patrocinado pelo Club&Casa Design e organizado pelo Arq Shop, com objetivo de promover a cultura do setor e suas conexões com a arquitetura, arte, decoração, urbanismo e outros temas da economia criativa. A ação tem apoio da Prefeitura de Goiânia.
O festival agora chega a Goiás, depois de passar por diversos pontos do estado de São Paulo, como: Alphaville, Sorocaba, Litoral Paulista, ABC Paulista e pela região leste da capital. É um movimento que traz várias atrações tendo como intuito abordar uma imersão de conteúdos relacionados à cultura do design, gestão e desenvolvimento, em diversos locais, possibilitando que estudantes, profissionais e simpatizantes tenham maior contato com a área e conheçam as mais novas tendências do setor.. 
 
Ações 
Assim como acontece tradicionalmente no DW!, serão diversos eventos pontuais organizados por lojistas parceiros do festival, realizados de forma integrada por um programa oficial. Cada lojista poderá apresentar em sua loja, sob curadoria da DW!, diversas possibilidades de temas, como palestras, visitas guiadas, lançamentos de produtos, entre outras possibilidades. Serão várias ações nesta edição, com grandes lojas da região participando.
"Estou muito feliz em patrocinar, ajudar e fazer parte deste festival tão importante que movimenta a economia criativa no estado onde nasci e tenho um carinho imenso! Não tenho dúvidas que será um marco na região", destaca Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design.
O DW! Talks é um evento gratuito e aberto a todos os públicos. A inscrição antecipada é obrigatória. As vagas são limitadas e a programação está sujeita a alteração sem prévio aviso.
Serviço:  DW! Tour 2022 Goiás
Quando: entre 01 e 06 de agosto.
Inscrições DW! Talks:
https://www.sympla.com.br/clubcasa-design-apresenta-dw-talks-goias__1631569
 
Sobre a DW! Semana de Design
A DW!Semana do Design, é consolidada com uma das cinco maiores semanas de design do mundo. Criada em 2012 como um festival urbano com o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa. A última edição, realizada em outubro de 2021, em São Paulo, contou com mais de 300 eventos presenciais – outdoor e indoor, e digitais espalhados em diversos endereços. Ao todo, milhares de profissionais e simpatizantes da economia criativa, amantes de tendências e interessados participaram das atividades.
Mais informações: https://designweekend.com.br/historia/
Sobre o Club&Casa Design
Fundado em 2015, o Club&Casa Design está presente em diversas regiões de São Paulo, é focado na experiência, no reconhecimento, na capacitação e na viabilização de negócios para profissionais do segmento de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Entre 2019 e 2021, foram transacionados mais de R$500 milhões em negócios no programa. Hoje a empresa opera como um clube de relacionamento para mais de 30 segmentos dentro da construção civil.
Mais informações: www.clubecasadesign.com.br
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp