01/08/2022 às 11h13min - Atualizada em 01/08/2022 às 11h10min

Cantora Fernanda Coelho se apresenta em São Paulo

Samantha di Khali
Divulgação

A Cantora Fernanda Coelho estará hoje se apresentando no bairro do Tatuapé em SP no Show intitulado “ Recital de Inverno MusicalEasy". O Show acontece as 19hs no “ Quintal do Espeto “, na rua Serra de Botucatu, 1933. Valor do ingresso 30 reais

Cantora e compositora iniciou sua jornada musical com aulas de piano aos 9 anos de idade. Aos 12 se interessou pelo canto fazendo vários cursos livres de música e técnica vocal e violão. As 18 anos entra na Faculdade de música e forma se em bacharel em canto popular. Em 2009 fez especialização em técnica vocal com os professores do Instituto Roy Hart da França, em São Paulo. Desde então sobrevive de música. Durante muitos anos cantou em vários bares e casas de shows e restaurantes, ganhando experiência em vários gêneros musicais.

Em 2016 foi ao Japão gravar o seu álbum “ 5 minutos “ disponíveis em todas as plataformas digitais. Hoje é prioritária da MusicalEasy, escola musical, e trabalha em conjunto com sua carreira musical. Sua música “ Nós , somos todos" tem feito muito sucesso. A música fala sobre a inclusão das minorias e Fernanda tem dado entrevistas em várias tvs e rádios divulgando o sucesso da música.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp