20/07/2022 às 22h30min - Atualizada em 20/07/2022 às 12h12min

Peça - Amor por Anexins

Renato Galvão
Divulgação
Amor por Anexins, com Claudio Lins e Mariana Gallindo, é a comédia que está em cartaz no Teatro Eva Herz, em São Paulo. A montagem de Elias Andreato, destaca o personagem Isaías, interpretado por Claudio Lins "Velho Solteirão", que é obcecado por anexins (ditados populares) e quer se casar com a jovem Inês (Mariana Gallindo), que é viúva e não entende ser a escolhida desse solteirão.
 
"O autor tinha sincera vocação para a alegria e via na comédia de costumes o melhor caminho para a dramaturgia nacional. Gostava de escrever algo que reproduzisse a verdade e a vida, que possuísse exposição, catástrofe e desenlace, que divertisse e ao mesmo tempo sensibilizasse. O texto trata com humor questões de interesses no amor, trazendo um inusitado jogo de linguagem e saberes coletivos dos anexins que são evocados a 'toda prova' na construção da história."
 
"Montar Amor por anexins era um projeto antigo do Elias Andreato. E foi muita sorte tê-lo conhecido no ano passado, quando conversamos e contei-lhe do meu fascínio pela linguagem do Teatro de Revista. Montar um texto do Artur de Azevedo é, para mim, um sonho realizado. Além do mais, é a oportunidade de mostrar para o público uma faceta minha que poucos conhecem: a comédia!". E a atriz Mariana Gallindo resume como: "Desejo, realização, alegria e gratidão."
 
A temporada segue até 21 de agosto, toda sexta-feira (20 horas) aos sábados (18 e 20 horas) e aos domingos (18 horas), no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura / Conjunto Nacional), na Avenida Paulista, 2073. Os ingressos podem ser adquiridos no site https://bileto.sympla.com.br/event/74657/d/146418/s/958213
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp