20/07/2022 às 12h07min - Atualizada em 20/07/2022 às 12h03min

O que diz o baralho cigano para as energias do amor e financeiro até final de julho

Samantha di Khali
Quem não gosta de saber como será nossa energia até o final do mês de julho não é mesmo? Como estão os caminhos no amor e no financeiro, afinal são tantas adversidades que enfrentamos dos os dias, sempre é bom saber que caminhos tomar. Você precisa de uma direção no amor? Será que vamos ter boas noticias? E no dinheiro, será que vamos ter novidades? Em entrevista com Taróloga Tânia Capacci, podemos saber um pouco mais sobre o que as cartas do baralho cigano nos manda de recado.
Para o amor: Segundo a taróloga caminhos bem favoráveis para o amor, às cartas do baralho cigano tem com seu centro de energia os “Peixes”, isso significa que os caminhos no amor estão abertos para firmar um relacionamento. Quem está só é um bom momento para encontrar um novo amor. Tânia Capacci fala que o baralho manda um recado muito importante. “a carta com a figura da foice abre o baralho, isso significa que qualquer pessoa que esteja querendo atrapalhar sua vida no amor com toda certeza não vai ter sucesso”.
Dinheiro: “Cuidado com perdas, a carta central do baralho cigano é o “Rato” você precisa ficar atento ao seu financeiro. Existem energias bem pesadas que vão atrapalhar e muito suas conquistas. Hora de ficar bem esperta e não fazer gastos extras”. Finaliza a taróloga.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp