15/07/2022 às 12h15min - Atualizada em 15/07/2022 às 12h14min

O que oferecer de lembrancinha para convidados? Veja dicas

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Se você está preparando uma festa e ainda não sabe o que dar de lembrancinha para seus convidados. Fique até o final dessa leitura que você vai ganhar várias sugestões sobre o que dar de lembrancinha na sua festa.

 

Aqui vamos dar várias ideias de lembrancinhas de casamento, aniversário, entre outros eventos. Você pode dar de brindes de lembrancinha, bem-casados, bebidas, etc.

 

Lembrancinhas para Casamento

Sabemos que as lembrancinhas de casamento é uma das melhores maneiras de agradecer o convidado por ter prestigiado esse momento com vocês, além de fazer com que todos se lembrem desse momento tão especial na vida do casal.

 

Você pode surpreender sua família e amigos de diversas maneiras, basta você ser criativo na hora de escolher esse detalhe da festa.

 

Abridor de cerveja

Além de ser uma ideia prática e simples, é também um item muito útil para o dia a dia da pessoa, sem contar que o momento do casal vai ser muito lembrando. 

 

Uma coisa bem interessante é que o abridor pode ser de diversos formatos e materiais. E o melhor é que vocês também podem mandar personalizar com a identidade visual do casamento, ou pode ser com as inciais dos noivos e com a data da festa. Seguindo a mesma linha de raciocínio, o abridor de vinho também pode ser uma boa opção.

 

Cerveja Artesanal

Para aqueles que não dispensa uma cerveja, ainda mais se for artesanal, essa é uma excelente ideia para dar de lembrancinha para seus convidados, o casal ou o noivo pode escolher uma cerveja que seja de sua preferência e personalizar, colocando o rótulo diferente que tenha a ver com o casamento. 

 

Existem até casos que os noivos produziram cerveja especialmente para o casório, essa mesma ideia poder usada em vinhos, cachaça, espumantes, vodkas, etc. O legal é que a garrafa poder ser de um tamanho reduzido, para ficar mais delicado.

 

Copos de shot ou canecas

Esse são o tipo de lembrancinha que é bem procurado entre os noivos, pelo fato de ser lembrancinhas que podem ser usadas depois do casamento. Podendo até mesmo usar durante a festa.

 

Os copos e as canecas podem ainda ser personalizados, com as iniciais dos noivos, a  data da festa e o monograma do casamento.

 

Kit ressaca

O kit ressaca além de ser muito útil, principalmente no dia seguinte, é uma maneira muito divertida de presentear os convidados. Você também pode montar o kit ressaca juntamente com outra lembrancinha que combine. O kit pode ser colocado em um saquinho, caixa ou pacote que podem ser personalizados também.

 

Sabonetes artesanais

Os sabonetes artesanais combinam muito bem com os casamentos ao ar livre, como no campo ou na praia. A fragrância pode ser escolhida pelos noivos, pode ser algo bem delicado e sofisticado. 

 

Para ser uma lembrancinha ainda mais elegante, pode-se personalizar o rótulo ou embalagem com o brasão dos noivos, o casal ainda pode mandar personalizar o próprio sabonete com as inicias deles.

 

Lembrancinhas para aniversário infantil

Conseguir pensar em todos os preparativos da festa do seu filho não é uma tarefa muito fácil, a maioria das pessoas tem muita dúvida do que dar de lembrancinha para os convidados de festas infantis. 

 

Veja abaixo algumas opções que podem te ajudar a ter algumas ideias e fazer para aniversário infantil, algo que agrade muitos as crianças, afinal a festa é toda deles.

Doces

É difícil ter uma criança que não gosta de doces e essa lembrancinha já é quase um clássico entre as festas infantis. Seria bem legal se você pensar em algo que tenha a ver com o tema  da festa, pode ser um doce personalizado com o personagem da festa, por exemplo.

 

Mas lembre-se, que por mais que as crianças adorem qualquer tipo de doce, a qualidade do doce precisa ser muito boa, o sabor também importa muito. 

 

Kit para colorir

Os kits para colorir também fazem o maior sucesso, além de serem bem legais vai estimular a criança a desenhar e pintar, não importa a idade, toda criança gosta de fazer um lindo desenho, mesmo que seja do seu jeitinho. 

 

Além de ser uma lembrancinha bem criativa, você ainda pode mandar personalizar de acordo com o tema da festa da criança, vai ficar super divertido. 

 

Sacolinha com brinquedos

As crianças amam ganhar brinquedos, se for uma sacolinha cheio deles então com certeza ela vai gostar muito de brincar com os diversos brinquedos que vai ganhar na sacolinha surpresa.

 

Você pode escolher alguns dos brinquedos que fazem mais sucesso com a criançada, de acordo com a faixa etária da festa da criança. 

 

Pulseiras

Essa lembrancinha é mais indicada para as festas infantis de menina, ela pode distribuir como lembrancinhas diversas pulseirinhas e se o tema for de princesas ou outro personagem que ela goste a pulseira pode ter a ver com o tema. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp