13/07/2022 às 13h55min - Atualizada em 13/07/2022 às 13h55min

COMO ABRIR UMA LOJA PARA REVENDER MODA PRAIA E FITNESS?

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Saber como criar uma loja de moda praia e fitness pode ser uma ótima oportunidade para você ter seu negócio e começar a ganhar um bom dinheiro. O que é melhor do que ter seu próprio projeto e superar essa crise financeira? 

 

Por mais que pareça um negócio muito simples e fácil de montar, existem alguns cuidados que se tomados podem fazer toda a diferença e te render muito dinheiro! Montar uma loja como essa é colocar dois nichos fortes em um. Precisa de estratégia e muita publicidade.

 

PRIMEIRO PASSO CRIAR UM PLANO DE NEGÓCIOS

 

Estruturar e criar estratégias é uma das primeiras coisas que você deve fazer. Só assim você poderá tomar as medidas certas e evitar as armadilhas que muitos novos investidores enfrentam. Não é de surpreender que o percentual de falência nos primeiros cinco anos de uma empresa seja tão alto.

 

Comece diferente! Ao estabelecer um plano de negócios, você poderá entender todo o potencial do que deseja, quanto precisa investir, o tipo de roupa em que estará trabalhando, o público que deve atingir e até o cálculo do lucro.

 

DEFINA E ENTENDA SEU PÚBLICO-ALVO

 

Por mais que pareça um público muito específico, saber montar uma loja para revender moda praia e fitness é possível segmentar ainda mais seu público. Algumas pessoas podem preferir vender apenas para mulheres, outras para homens, outras para ambos.

 

Decida quem será seu público-alvo, pois você pode trabalhar especificamente para eles com a chance de acertar mais do que errar. Você entenderá quais são suas necessidades, seus desejos e o que você pode explorar.

 

Vai trabalhar com roupas de praia e fitness para as aulas? Ou para um público mais popular? Definir isso ajudará você a encontrar o tipo certo de material para o mercado, ajudará você a saber onde procurar e com qual fornecedor fazer parceria.

 

ESCOLHA UM LOCAL INCRÍVEL!

 

Esse é o ponto que vai te ajudar a ganhar muito dinheiro! É um dos mais importantes sobre como criar uma loja de moda praia e fitness. Se você já conhece o segmento que vai funcionar, precisa estar presente nas regiões onde encontrará seu público-alvo, onde encontrará pessoas que consomem seus produtos.

 

Áreas próximas ao litoral e academias devem ser seu foco. Você também pode optar por regiões com grande fluxo de pessoas, como shoppings ou centros comerciais em bairros estratégicos da sua região.

 

O importante é que as pessoas possam ver sua loja, serem atraídas só de olhar pela vitrine e entrar para ver os produtos que você vende. Com tantas pessoas preocupadas em levar uma vida mais saudável, não será difícil atrair pessoas.

 

INVISTA NA DIVULGAÇÃO!

 

Hoje as pessoas estão conectadas à internet 24 horas por dia! Essa é uma oportunidade para você conversar com o maior número possível de pessoas. As redes sociais, por exemplo, são uma excelente ferramenta para isso.

 

Se for possível investir em um profissional que trabalhe com foco em assessoria de redes sociais, você pode pensar em estratégias de comunicação para tirar proveito da sua marca e atrair o maior número de pessoas possível.

 

Esse é um dos investimentos que mais trarão resultados para o negócio, então leve a sério. O marketing digital é o que está dando mais resultados hoje e não pode ser deixado de lado.

 

Saber construir uma loja de praia e fitness vai além de entender a estrutura, você precisa saber onde precisa estampar sua marca.

 

CONSTRUA UMA EQUIPE DE SUCESSO

 

Esse é mais um segredo para ganhar dinheiro em uma loja de moda praia e fitness . Mesmo com uma estrutura pequena, trabalhando com dois funcionários, é preciso focar em ter uma equipe de sucesso.

 

Seu serviço deve ser muito bom! Quem entra na sua loja precisa se sentir respeitado e não ser influenciado a comprar qualquer coisa só para deixar dinheiro lá. Você entende a diferença?

 

Você precisa treinar e treinar seus funcionários para atender bem a todos, ser organizado, calmo e respeitoso. Na hora da contratação, é preciso ter muito cuidado e analisar cuidadosamente o perfil dos candidatos.

 

Com essas dicas você está pronto para iniciar um empreendimento de sucesso! 


 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp