06/07/2022 às 22h43min - Atualizada em 06/07/2022 às 11h41min

59ª Corrida e Caminha Contra o Câncer de Mama tem inscrições abertas

Renato Galvão
Maria Cristina da Silva
As inscrições para a 59ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, já estão abertas. A prova, que é uma das mais tradicionais do país, além da caminhada, ocorre em 25 de setembro de 2022, com largada e chegada no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA), na região de Santana, zona norte paulistana.
 
A corrida conta com as opções de 5 e 10 quilômetros, com percurso dentro do parque e ao redor da Avenida Braz Leme, com largada a partir de 07 horas da manhã. A realização do evento tem assinatura dos hospitais São Camilo, tendo como meta destacar a importância da prevenção do câncer de mama, arrecadando fundos para a pesquisa da doença, proporcionando um melhor atendimento aos pacientes do São Camilo Oncologia, assistidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
 
O slogan da corrida continua sendo o tradicional "O Câncer de Mama no Alvo da Moda" e mais informações podem ser obtidas pelos links https://www.lifemarketingesportivo.com.br/ e https://www.lifemarketingesportivo.com.br/eventos-portfolio/58a-corrida-e-caminhada-contra-o-cancer-de-mama-2019-ibcc/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp