04/07/2022 às 14h45min - Atualizada em 04/07/2022 às 14h45min

Michele Andrade e Elba Ramalho regravam sucesso de forró

Divulgação/Reprodução

Michele Andrade e Elba Ramalho representam a força da mulher nordestina. Juntas realizaram um projeto lançado nesta quinta-feira (30), em parceria com a One Rpm, voltado para o São João, com o relançamento da música Brincar de Amar, sucesso da Banda Mastruz com Leite, disponível em todas as plataformas digitais de áudio.

Devido as agendas, Elba e Michele gravaram em estúdios separados, mas já avisam aos fãs que, em breve, tem clipe das duas juntinhas. “Para mim é uma honra imensa gravar com a Elba, ela que é um ícone nacional e representante da mulher nordestina, que não deixa suas raízes, conta Michele.

“Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar viver um momento como esse. Como “mulher arretada”, é um privilégio fazer esse projeto. E essa canção é um hino que está no coração do Brasil. Elba é um espelho para nós que somos dessa nova geração e me sinto muito lisonjeada em viver esse momento com ela”, conclui a pernambucana.

Recentemente, Elba também exaltou a nova geração de cantores, em entrevista a uma TV. “A gente tem que incentivar porque a caravana segue, apesar dos cães continuarem ladrando, a caravana passa. A da nossa cultura precisa se renovar. Mas, é importante não esquecer a base, as sementes que foram plantadas por Gonzaga, por Jackson, por Marinês, por compositores simples que temos aqui no Nordeste”, contou Elba.

Michele Andrade, em seus projetos, tem ido muito além e é vista como uma referência por promover integração de conteúdo. Além da música, a artista tem trabalhado muito nas redes sociais, o que tem ajudado em sua projeção solo e com outros artistas consagrados. Uma prova disso são seus resultados na internet, com quase 65 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 4,5 milhões de seguidores entre as plataformas Instagram, Facebook e TikTok.

Ao longo de sua carreira a cantora já marcou importantes parcerias musicais, a exemplo da música Maria Revoada, gravada com Latino, e uma participação no single “Beijo Ocupado”, com a cantora paraibana Lucy Alves, ambos trabalhos consagrados com clipes musicais de grande sucesso na internet. Agora, com Elba Ramalho, dá mais um passo na sua consolidação musical.


Confira a música Brincar de Amar:

https://onerpm.link/-brincardeamar


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp