01/07/2022 às 15h57min - Atualizada em 01/07/2022 às 15h57min

Filhos de Vitória de Santo Antão Deolane Bezerra e Fernando Vilarty marcaram presença na maior festa junina de todos os tempos

Cenário de muita alegria e descontração, Vitória de Santo Antão (município brasileiro do estado de Pernambuco, Região Nordeste do país.) vem se destacando com a festa de São João. Aconteceu no último domingo, 26 de junho mais um dia do grande evento “Vitória do pé de serra”, o evento aconteceu no “Pátio Otoni Rodrigues” e foi promovido pela prefeitura da cidade.

O São João de VITÓRIA DE SANTO ANTÃO reuniu pessoas de várias idades e locais e a cada ano vem se promovendo com a proporção e sucesso que tem sido o “Vitória do pé de Serra”. Com uma infraestrutura bem elaborada para garantir o conforto e segurança; reuniu cerca de 100 mil pessoas que se divertiram e dançaram ao som do piseiro da grande atração da noite; o cantor João Gomes. O evento foi um grande sucesso, na programação com uma combinação de ritmos diferentes, o evento teve as participações dos cantores Victor Leão; Wallas Arrais; Cristina Amaral e a banda Nordestinos do forró. Estiveram presentes também a Dra. Deolane Bezerra;

influenciadora digital e advogada e o ex jogador de futebol Sueliton Aguiar , ambos também vitoriense. O empresário Fernando Vilarty, também marcou presença nesse grande evento. Ao lado do prefeito da cidade “Paulo Roberto". Fernando Vilarty, natural de Vitória de Santo Antão, hoje reside em São Paulo/SP e retorna a cidade de Vitória de Santo Antão após 7(sete) anos. Fernando Vilarty um vitoriense nato, se diz muito feliz ao retornar as suas origens e ressalta a satisfação de estar de volta e a importância de uma boa administração destacando o excelente trabalho que o prefeito “Paulo Roberto” vem desenvolvendo “Me sinto muito feliz e honrado em estar presente nesse grande momento da nossa cidade. Meu coração se enche de alegria por retornar as minhas origens, minha cidade que amo tanto. Gostaria de parabenizar ao Prefeito Paulo Roberto pela excelente administração; ao Secretário de cultura Demétrius Lisboa; a TV nova nordeste pela cobertura do evento e a todos os envolvidos nesse grande evento. Quando se faz uma boa administração o resultado é somente um, “SUCESSO"

O São João da Vitória de Santo Antão, segue como fenômeno de sucesso, foram dias de muita alegria; encerrando assim as apresentações na última terça feira, 28 de junho com a apresentação de Dorgival Dantas, que abrilhantou a noite da finalização do “Vitória do pé de Serra”.


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp