29/06/2022 às 13h33min - Atualizada em 29/06/2022 às 13h30min

Vamos aproveitar as boas energias do dia de São Pedro e aprender dois rituais para proteger e ter bons caminhos

Samantha di Khali
Tânia Capacci
São Pedro tem a fama de “porteiro” do reino dos céus. Ele ganhou esse título graças a uma passagem do Evangelho de Mateus, na qual Jesus se volta para Pedro, o seu seguidor mais próximo, e diz: “Eu te darei as chaves do reino dos céus e o que ligares na Terra será ligado nos céus” São Pedro é o protetor de todos os lares. Em entrevista com a espiritualista Tânia Capacci ela ensinou alguns encantamentos que vão ajudar você trazer mais proteção para sua casa e seu carro.
 
Encantamento das chaves para ter sempre bons caminhos:
 
Pegue a chave da porta principal da sua casa e do carro. Em uma vasilha coloque 1 litro de água e um punhado de sal grosso. Lave todas as chaves com essa mistura, e ao lavar peça mentalmente proteção e que todos tenham sempre bons caminhos  a São Pedro. Depois acenda um incenso de arruda e coloque as chaves ao lado para secarem naturalmente. Deixe o incenso queimar totalmente. Ao termino segure as chaves nas mãos e reze um Pai Nosso e pronto seu encantamento estará completo. Esse encantamento pode ser renovado do o ano no dia de São Pedro.
 
Encantamento para proteção de seu lar:
 
Adquira uma imagem de São Pedro, a que você preferir, depois lave com uma mistura de 1 litro de água e um punhado de sal grosso, depois enxague em água corrente para poder prepará-la como ponto de energia e proteção para seu lar, em seguida passe a imagem sobre um incenso de Rosas Brancas e faça o sinal da cruz segurando a imagem na mão direita. Feito isso agradeça a Deus a faça uma oração, pode ser a que você mais gosta. Depois coloque a imagem na entrada da porta de sua casa pedindo a ele que esteja sempre cuidando para que a bondade e energias positivas acompanhem as pessoas que entrarem no seu lar.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp