27/06/2022 às 16h38min - Atualizada em 27/06/2022 às 16h36min

Supermercados Barbosa inauguram loja em Embu das Artes com projeto de iluminação LED de alta performance

Divulgação/reprodução
A nova unidade é a 32ª loja da rede, conta com uma grande opção de produtos: mercearia, hortifruti, açougue, padaria, adega, floricultura, pizzaria, peixaria e ainda, um estacionamento exclusivo do supermercado para os seus clientes.
 
Claro que entre todas estas opções, o supermercado também precisou contratar uma empresa especializada no processo de implementação de um projeto de iluminação de alta performance e qualidade.
Para isso, foi feita a contratação da Luter LED, uma empresa especialista na implementação de iluminação em supermercados, indústrias, escritórios e comércios em geral.
 
Ao contratar uma empresa totalmente especializada em implementação de projetos de iluminação, a nova loja do Supermercado Barbosa hoje usufrui dos diversos benefícios de uma boa iluminação para sua nova loja. Entre estas vantagens e benefícios, são eles:
 
  • Destacar os produtos no ponto de venda: Quando vemos um ambiente bem iluminado, principalmente no supermercado, os clientes passam a identificar com mais facilidade a grande variedade de produtos que estão expostos nas prateleiras;
  • Redução dos custos de energia elétrica com luminárias lineares de alta eficiência luminosa e baixo consumo de energia, como, por exemplo: a luminária linear ARQ LINE que possui design diferenciado e apropriado para garantir uma iluminação homogênea nos corredores dos supermercados.
  • Otimização e redução dos pontos de iluminação.

Sobre a Luter LED 

Quando falamos em iluminação de alta qualidade e alta durabilidade, com projetos altamente eficientes que contam com produtos que oferecem 5 anos de garantia, estamos falando sobre a Luter LED.
 
Esta é uma empresa brasileira, que investe constantemente em pesquisas e também desenvolvimento, para oferecer as melhores opções de iluminação LED.
 
A Luter LED é uma empresa que busca sempre oferecer uma solução completamente exclusiva, de acordo com a necessidade de seus clientes, tipos de estabelecimento, atendimento de normas de iluminação.
 
Independente do projeto, a Luter LED busca oferecer para todos os clientes, luminárias LED de alta performance e durabilidade, garantindo maior destaque aos produtos. Além disso, busca melhorar o bem-estar dos colaboradores, aumentar a produtividade, garantir maior segurança, aumentar as vendas.
 
É uma empresa que trabalha com a iluminação de diversos estabelecimentos, como: indústrias, supermercados, shoppings, escritórios, instituições de ensino, hospitais entre outros segmentos.
 


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp