22/06/2022 às 11h13min - Atualizada em 22/06/2022 às 11h09min

Lar Legal: Programa será oficialmente apresentado aos moradores do sul de Palhoça

Evento de lançamento acontece no próximo domingo (26) na Baixada do Maciambu

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: SECOM / PMP)
(Foto: Divulgação)
O programa Lar Legal desenvolvido em Palhoça é uma iniciativa pioneira na região da Grande Florianópolis e já entregou aproximadamente três mil títulos imobiliários para residentes de  bairros como São Sebastião, Passa Vinte, Barra do Aririu, Guarda do Cubatão, Frei Damião e Caminho Novo.

No próximo domingo (26) o programa será oficialmente apresentado para os moradores da região do sul município a partir das 11h na Baixada do Maciambu. A partir de então, o processo de regularização de imóveis ganhará celeridade e o que era um sonho de muitas famílias ao longo dos últimos anos, agora se tornará realidade.

De acordo com o Secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Antônio Vidal Pagani, a “secretaria está de portas abertas para atender todos os moradores da região sul. Nossos profissionais estão à disposição para buscar as soluções que melhor atendam cada caso de forma específica”.

O prefeito de Palhoça Eduardo Freccia ressalta que “nosso município é uma referência quando o assunto é a regularização fundiária. Muito mais do que proporcionar a matrícula de um imóvel, o programa Lar Legal amplia em muito a qualidade de vida das famílias, pois possibilita segurança jurídica aos proprietários. Tenho certeza que a população do sul do município será amplamente beneficiada com essa ação”.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp