20/06/2022 às 20h58min - Atualizada em 20/06/2022 às 19h53min

Peça - Jardim de Inverno

Renato Galvão
Divulgação
Na última sexta-feira (17), estreou no Teatro FAAP, em São Paulo, a peça Jardim de Inverno, dirigida por Marco Antônio Pâmio, com protagonismo de Fabrício Pietro e Bianca Bin. Ainda no elenco estão Erica Montanheiro, Iuri Saraiva, Martha Meola, Ricardo Ripa, Luciano Schwab, Aline Jones, Fabiana Caruso e Lucas Amorim.
 
A narratica destaca um casal jovem, que leva uma vida tranquila com seus pequenos filhos em uma simples região de Nova York (Estados Unidos), nos anos 1950. Frustrações, desilusões e dificuldades no cotidiano aparecem e atrapalham a união de ambos.
 
"A obra, mesmo tendo sido escrita no início da década de 60 e contando a história de uma família americana suburbana dos anos 50, carrega em seu cerne uma atemporalidade de proporções gigantescas, pois ela fundamentalmente nos fala de como nossos projetos de realização pessoal podem ser sufocados em nome da estabilidade social e financeira. Esse assunto não diz respeito a uma época específica, e sim à problemática humana mais profunda, independente de tempo ou lugar", diz o diretor Marco Antônio Pâmio.
 
Jardim de Inverno, segue em cartaz até 28 de agosto de 2022, toda sexta-feira e sábado (20 horas) e aos domingos (18 horas). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://teatrofaap.showare.com.br/. O Teatro FAAP fica na Rua Alagoas, 903, em Higienópolis. 
Link
Leia Também »
Comentários »