20/06/2022 às 14h31min - Atualizada em 20/06/2022 às 14h28min

Vamos procurar sempre ter melhor qualidade de vida

Samantha di Khali
Divulgação
No mundo atual conciliar tempo com alimentação de qualidade é um desafio constante. Há falta de tempo, atrelada também ao custo de comer fora, é uma grande preocupação das pessoas.  Com esses fatores empresas de alimentação tem crescido no mercado. Uma das empresas que têm se destacado é a Sacia.
 
Como vocês trabalham o valor nutricional dos alimentos?
Nossa equipe de Nutrição e Qualidade é que desenvolvem todas as receitas adequando-as quanto Valor Nutricional como Calorias, Proteínas, Carboidrato, Sódio, Gorduras Totais e Satura e Fibra alimentar baseadas em publicações técnicas para oferecer e garantir uma refeição balanceada, saudável sem deixar de lado o delicioso sabor caseiro e porções generosas para uma dieta de 1200 Calorias por dia proporcionando ao consumidor saciedade e baixo valor calórico.
 
Como os alimentos são combinados?
As receitas são desenvolvidas por equipe técnica que se preocupa com a harmonização equilibrada dos alimentos, saborosa e também com a apresentação visual das refeições.
 
Quantos pratos diferentes vocês tem?
Hoje a Sacia comercializa mais de 50 tipos de refeições entre Refeições Balanceadas para uma dieta de emagrecimento, controle da Diabetes, da hipertensão ou mesmo aquela pessoa que quer simplesmente uma alimentação saudável, Refeições Vegetariana, Refeições Single e Sopas Light.
 
Quais as melhores opções vocês tem para o frio?
No almoço uma refeição Light e sem dúvidas uma  Sopas Light no jantar.
 
Qual o grande diferencial de vocês?
A Sacia há mais de 35 anos no mercado, pioneira no seguimento de refeições Light congeladas sem adição de conservantes com Baixa Caloria, Baixo Sódio é o que nos mantem até hoje sobrevivendo todas as crises Brasileira e mundial. Nossos produtos embalados em bandejas de polipropileno que vão diretamente do freezer ao micro-ondas garantindo praticidade e economia ao consumidor Sacia.
Instagran @saciaspaline
site sacia.com.br ou telefone (11) 55751575
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp