17/06/2022 às 17h14min - Atualizada em 17/06/2022 às 16h59min

Clínica ITAFF recebe prêmio internacional pelo segundo ano consecutivo

Premiada por destaque e inovação na área da estética em toda a região Mercosul.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Fonte: W Conecte Assessoria)
(Foto: Genevieve Bernardoni / Itaff)

A clínica ITAFF recebeu pela segunda vez consecutiva o prêmio internacional por destaque e inovação na área da estética em todo o Mercosul. Esta é considerada uma das mais importantes premiações ao empresariado nacional. Além disso, há oito anos vem ganhando também o prêmio de excelência em qualidade catarinense, um dos mais importantes do estado de Santa Catarina.

 

A ITAFF é uma clínica de estética avançada e emagrecimento fundada em junho de 2011, que faz a diferença no mercado por entregar resultados tão bons quanto, próximos ou até melhores que os de cirurgia plástica, através de tratamentos de sessão única.

 

Tem como propósito levar aos seus clientes bem-estar, saúde e qualidade de vida. “Somos uma clínica que se preocupa com a causa da alteração estética, melhorando a autoestima e a autoconfiança dos nossos pacientes. Focamos principalmente na qualidade de nossos serviços e na entrega de resultados”, afirma a fisioterapeuta Aline Beatriz Togni.

 

Além de trabalhar com a realização de tratamentos, a clínica investe em outras formas no ramo da estética. “Desenvolvemos recentemente a It Life, uma marca de produtos estéticos veganos e também estamos empreendendo cada vez mais, logo lançaremos uma franquia de tratamentos estéticos inovadores que ainda não tem no mercado”, conta Bia.

 

A clínica também possui o projeto Método Bia Itaff, onde recebem profissionais de todo Brasil para ensinar sobre gestão empresarial. O crescimento e qualidade da Itaff devido a sua constante busca por inovação faz com que cada dia mais, ela venha tornando-se referência no mercado.

 

“Criar uma empresa de sucesso não é uma tarefa simples, mas é possível. Se o empreendedor aprender a arte de se planejar, ele consegue de forma estruturada alcançar seus objetivos e fazer a sua empresa alavancar nos negócios. O empreendedorismo possibilita identificar problemas e oportunidades, onde investir recursos e quais as competências necessárias para a criação de um negócio, projeto ou movimento que seja capaz de alavancar mudanças e gerar um impacto positivo”, conclui Bia.

 

A Clínica Itaff atende ao público feminino e masculino e fica localizada na Rua 4450, 100 - Sala 01 na Barra Sul em Balneário Camboriú. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 20h. O contato para mais informações é pelo telefone (47) 99229-0197 ou por e-mail: [email protected]

Site: www.clinicaitaff.com.br

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp