02/02/2015 às 11h07min - Atualizada em 02/02/2015 às 11h07min

Carlene Laenia

Modelo

Thiago Santos

 Thiago Santos: Quem é o ser humano Carlene Laenia?

 Carlene Laenia: Sou uma pessoa determinada e cheia de sonhos, amo a vida. Adoro fazer amizade e procuro sempre estar ao lado das pessoas que gosto. Sou muito feliz e quando quero algo que é importante, me dedico ao máximo, sempre através do meu melhor!

 

 Já na fase da infância havia em você o desejo quanto a convicção de que queria ser modelo!

 Sim. Já havia esse desejo, que com o tempo ficava cada vez mais forte Nesse ínterim, me dediquei ao conhecimento em relação a tudo que implica, ser modelo. Porque sentia que tinha potencial! Cito também que na infância, minhas fotos eram sempre elogiadas, reforçando mais tarde o meu desejo de seguir essa carreira, a qual amo!

 

 E na fase da adolescência como estava seu coração em relação ao seu grande sonho?

 Sempre tive esse sonho, mas era difícil, porque na cidade onde moro, não tinha agências e nem pessoas envolvidas nesse ramo. A única coisa que eu poderia fazer era estudar. Os anos se passaram, por fim, concluí  o ensino médio... Felizmente, tempos depois, as coisas começaram a acontecer. E nesse período, pude desfrutar da felicidade, ao ser convidada para se tornar modelo. Numa agência que acabara de se instaurar em minha cidade. Muito bom, na verdade, muito e, muito bom!

 

 O que sentiu a ser convidada para ser agenciada?

 Me senti muito feliz e grata para com Deus. Eu estava mesmo torcendo para isso acontecer, e felizmente assim o foi. Aceitei é claro, e hoje, vejo que ao aceitar, foi a melhor decisão a ser tomada, porque hoje, estou mais do que nunca adorando tudo isso!

 

 Lembra o que veio em mente no exato momento em que a primeira foto foi tirada sendo você a modelo?

 Sim. Foi inesquecível. Poder ver a minha primeira foto como modelo, além da imensa alegria sentida ali, logo imaginei um futuro brilhante de grandes realizações. Esse momento foi realmente marcante e está gravado em minha mente, e para todo sempre será lembrado como algo mais do que especial!

 

 Qual a sua descrição agora que já está no ramo?

 Não há palavras para descrever o que estou vivendo hoje, porque desfilar, e ser fotografada é um privilegio... Esse ramo é incrível e espetacular. Sinto-me contente por viver nele, e poder fazer o que amo. E amo ser uma modelo!

 

 Quem é a sua referencia no mundo da moda ?

 Ana Hickmann! Acho ela grandiosa, e é claro, sou admiradora de seu trabalho!

 

 O que representa para você está diante uma máquina fotográfica que visa captar sua beleza em momentos sublimes?

 Com certeza é um momento de grande alegria que ficará retratado por toda minha vida em algo que quando olhar, me trará satisfação.

 Sou uma profissional que leva o trabalho a sério. Torcendo sempre para que as fotos fiquem perfeitas, retratando para todos que acima de tudo, faço o que faço, guiada pelo amor!

 

 Para finalizar nos fale dos seus projetos atuais e futuro!

 De momento, o desejo é poder alavancar mais e mais a minha carreira. E sobre o futuro, meu grande projeto é construir uma carreira sólida, demonstrando sempre o quanto sou bem resolvida naquilo que faço!

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp