14/06/2022 às 08h40min - Atualizada em 14/06/2022 às 08h36min

HOSPITAL DE ANGELINA: HÉLIO COSTA INICIA TRATATIVA COM O MINISTÉRIO DA SAÚDE

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

(Foto: Roberto Patrício)
O deputado federal Hélio Costa (PSD) esteve nesta segunda-feira (13) no Ministério da Saúde para tratar da possibilidade de recursos para a reforma das instalações do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Angelina, na Grande Florianópolis. O parlamentar fez uma primeira reunião com Bonina Almeida, assessora especial do Ministro Marcelo Queiroga.

O deputado destacou a importância deste primeiro encontro e disse que vai conversar pessoalmente com o ministro nos próximos dias. “Fui muito bem recebido e agora vamos avançar nas negociações para conseguir recursos para a obra dessa unidade que implantou o sistema de energia elétrica nos anos 70 e precisa se modernizar. O próximo passo será uma conversa com o ministro Queiroga nos próximos dias”.

Há uma semana, o deputado federal Hélio Costa esteve no hospital e de lá conversou com a assessoria em Brasília para buscar uma audiência no Ministério da Saúde. Na oportunidade, ele conversou com vereadores, prefeitos e administradores da unidade sobre as demandas da região.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição é filantrópico e administrado pelas irmãs franciscanas de São José. Ele atende a população de Angelina, Rancho Queimado, Major Gercino, Anitápolis, São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos, Águas Mornas, Santo Amaro da Imperatriz e Alfredo Wagner. A unidade é referência em ortopedia e tem o certificado “Infecção zero”.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp