09/06/2022 às 15h08min - Atualizada em 09/06/2022 às 15h05min

Vamos aproveitar as energias do dia dos namorados e aprender alguns rituais que vão ajudar você a se encontrar no amor

Samantha di Khali
Dia dos namorados está chegando, vamos aproveitar as boas energias para dar aquele Up no amor. Em entrevista com a espiritualista Tânia Capacci ela ensinou alguns encantamentos que vão ajudar você a dar aquela incrementada nos caminhos amorosos. Faça com toda sua força e fé, sempre mentalizando o seu amor ou ao amor que você quer ter na sua vida.
  
Para encontrar um amor
No dia dos namorados você que está em busca de um amor, aproveite a energia que essa data representa e faça o seguinte:
 
Material:
1 fita vermelha de 15cm
1 rosa vermelha
Modo de fazer:
Pegue a fita vermelha e dê 3 nós  mentalizando a proteção de santa Sara.  Borrife na rosa seu perfume preferido. Sempre mentalizando as boas energias de Santa Sara e pedindo um amor em sua vida. Depois disso pegue essa fitinha e coloque em seu sutiã durante 24h. A rosa deixe encima de algum lugar que ninguém veja.  Passado 24h. Peque a fita que estava em seu sutiã e a rosa e deixe em um lugar bem bonito, podem ser jardim, quintal praça etc... Onde tenha um verde limpo e bonito.
 
Fortalecer o amor
Se estiver precisando melhorar a relação, faça esse encantamento um dia antes do dia dos namorados.
 
Material:
1 Maçã vermelha
Papel branco
1 colher de chá de mel
3 cravos da índia
3 pauzinhos(pequenos)  de canela
3 gotas de essência de baunilha
Modo de fazer:
Pegue a maçã, retire uma tampinha e faça um buraquinho bem no centro da maçã, escreva o nome do seu amor no papel, dobre 7 vezes e coloque dentro desse buraquinho, junto acrescente o mel, os 3 cravos os 3 pauzinhos de canela e por fim as 3 gostas de essência de baunilha, feito isso, coloque a tampinha que você cortou da maça. Leve a maçã até um jardim, praça ou algum lugar bem bonito com muito verde. Ofereça essa maça a Santa Sara pedindo que ela proteja e fortaleça a relação de vocês. Essa entrega desse ser feita antes do sol se pôr.
  
Banho de sedução
Se você está precisando apimentar a relação faça esse banho de sedução um dia antes do dia dos namorados.
 
Material:
1 maracujá
2 litros de água
1 pau de canela
3 anis estrelados
Pétalas de 1 rosa vermelha.
Modo de fazer:
Coloque a polpa do maracujá dentro de uma panela com 2 litros de água, acrescente 1 pau de canela, 3 anis estrelados e por fim as pétalas de 1 rosa vermelha. Deixe ferver, desligue e coe. Tome seu banho como de costume, e depois jogue o seu preparo que deve estar morno do pescoço para baixo e mentalize só energias positivas, pedindo mais amor, paz e principalmente sensualidade. Feito isso deixe secar naturalmente e coloque uma roupa clara. Os resíduos que você coou devem ser descartados em algum vaso de flor ou jardim.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp