01/02/2015 às 01h58min - Atualizada em 01/02/2015 às 01h58min

Esfiha Juventus

A cada dia mais irresistível

Renato Galvão
Divulgação

O famoso Esfiha Juventus, presente desde 1.967, na tradicional Mooca, em São Paulo, é um dos principais pontos da boa culinária árabe na cidade.

A simpática casa oferece aos clientes, além de um grande atendimento, ótimos pratos, como porções frias, salgados, pratos quentes e muitos doces.

Kibe cru, coalhada, homus, babaganuche, kibe, esfiha, tabule, abobrinha recheada, kafta no espeto, michui de filé mignon e arroz com lentilha - são alguns dos itens que podem ser apreciados.

A casa agora está com novidades no cardápio. As esfihas de camarão, e as opções doces de chocolate M&Ms e doce de leite, já são um sucesso, além da nova sobremesa, o pudim de pistache.

O kibe com nozes é muito saboroso, e o de cheddar já cativou adeptos. Atualmente o espeto misto e o de frango são boas opções para o almoço, com meia porção de arroz branco ou com lentilhas e meia porção de batatas fritas com vinagrete.

O Esfiha Juventus atua com o sistema delivery na região e está se modernizando, ficando ainda mais confortável para os clientes, com mezanino, espaço para shows, elevador e toda acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Serviço: Rua Visconde de Laguna, 152, Mooca, São Paulo, SP, Tel. (11) 2796-7414 - www.esfihajuventus.com.br

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp