04/06/2022 às 13h49min - Atualizada em 04/06/2022 às 13h46min

Importância da água

Samantha di Khali
Divulgação
Em entrevista com a nutricionista Dra. Rita Novais, conversamos sobre a importância da água em nossas vidas.
Nosso corpo é composto por água 70% de água, manter-se hidratado é essencial para o funcionamento correto das funções de todo o nosso organismo.
Devemos ingerir em média 30ml de água por kilo de peso, podendo variar esta ingesta de acordo com a atividade do paciente temperatura do ambiente
 
Para extrair todos os benefícios da hidratação, é essencial garantir que você  esteja consumindo água da forma mais saudável possível. Ou seja: bebendo o líquido puro, aromatizado com frutas. Entre os benefícios para o corpo, está comprovado que a água:
 
-Regula a temperatura corporal
-Auxilia na desintoxicação do corpo
-Ajuda na absorção de nutrientes de outros alimentos
-Deixa a pele mais bonita e hidratada
-Auxilia no metabolismo celular, contribuindo para o emagrecimento
-Previne o aparecimento de pedras nos rins
-Melhora a circulação sanguínea
-Facilita a digestão de refeições
 
Como a água é utilizada no tratamento quântico?
O que é Ressonância bioenergética ou bioressonância quântica é uma terapia energética que detecta e trabalha com informações de frequência eletromagnética gerada pelo corpo. É um método de análise indolor que atua nos desequilíbrios causadores de distúrbios e não possui efeitos colaterais.
 
A Bioressonância quântica já é utilizada na Alemanha, Áustria, Suíça, Portugal e Espanha por profissionais da medicina convencional e terapeutas.
Células do nosso corpo geram impulsos elétricos minúsculos que interagem ou se comunicam com as células vizinhas. As células emitem continuamente e respondem a esses sinais. Estes sinais têm a forma de oscilações ou vibrações e o padrão de oscilação encontrado difere entre uma pessoa saudável e uma pessoa doente.
 
Se uma célula tem uma boa saúde seu sinal será harmonioso e ressoa de forma livre com outras células do corpo. Se um agente patogênico (toxina, vírus, parasitas etc.) ataca uma célula, então o sinal proveniente da célula torna-se distorcido.
Durante o tratamento a informação dos nutrientes necessários é transmitida através de eletrodos para o paciente e na água através do equipamento.
Além do tratamento realizado com o equilíbrio da energia do órgão o paciente, pode levar o tratamento para dar continuidade em casa.
Outra técnica utilizada com a água é a detoxificação por bioressoncia quântica.
 
desintoxicação é feita com o uso de um aparelho de bioressonância, onde através da água (escalda-pés) é colocado a frequência quântica.
Os pés possuem inúmeros poros, o que os tornam pontos ideais para a expulsão de toxinas acumuladas do corpo. O aparelho é um emissor de padrões quânticos, que combina os campos informacionais à capacidade da água e interfere diretamente onde há desarmonia e amplia o equilíbrio vibracional integralmente.
 
Esse método é utilizado para desintoxicação de solventes agrotóxicos, pesticidas e metais pesados como alumínio, mercúrio, entre outros. Pode ser utilizado também em processos pós-operatórios, para eliminar os efeitos tóxicos da anestesia.
 
Além disso, é coadjuvante no tratamento de acidose, acne, alergias, anemia, ansiedade, artrite, asma, bruxismo, dor, estresse, ferritina, insônia, osteoporose, rinite, sinusite, tensão pré-menstrual, urticária, vertigem, entre outros.
Conheça as redes sociais da Nutricionista Dra. Rita Novaes.
https://instagram.com/nutricionista_ritanovais?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp