24/05/2022 às 20h24min - Atualizada em 24/05/2022 às 15h25min

Casar.com volta à São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
O evento Casar.com está de volta, a partir de 26 a 29 de maio no JK Iguatemi (3º piso), em São Paulo. Será a 20ª edição do evento, que é o mais sofisticado do setor de casamentos, e nessa edição terá a presença de Chris Ayrosa (decoradora), Carol Celico (influenciadora digital), Edda Ugolini (Boutique de 3 - assessoria), Flávia Queiroz (blog Noiva Ansiosa) e Joyce Kitamura (influenciadora digital).
 
A edição atual será palco para o lançamento do Selo Distintivo da Abrafesta - Associação Brasileira de Eventos, que irá credenciar fornecedores associados do mercado de eventos sociais e corporativos.
 
"As pessoas querem festejar e comemorar. E, independente do formato da festa e do perfil do casal, o Casar.com conta com um cardápio extenso e variado de fornecedores de diferentes categorias, que atendem os mais diversos tipos de celebração e orçamentos para que os casais, literalmente, consigam organizar o casamento em um único dia e lugar", afirma Camila Piccini, CEO do Casar.com.
 
"Nos últimos anos, lançamos novas funcionalidades, como o Shopping Casar.com, que permite que os casais comprem produtos para casa dentro da plataforma. Nosso objetivo é ajudar em toda a jornada do casamento - tanto no offline/quanto no on-line, desde o evento, até o site, comunicação com os convidados e lista de presentes", informa Camila.
 
Para comprar ingressos, acesse o site https://eventos.casar.com/ingressos - destacando que o evento ocorre entre 14 e 21 horas (dias 26,27 e 28) e entre 14 e 20 horas (dia 29). 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp