24/05/2022 às 11h41min - Atualizada em 24/05/2022 às 11h40min

Pastor David Lacerda vem Revolucionando nas redes sociais

1 – Vou começar essa entrevista, perguntando quem é David Lacerda, e não estou falando do que o David faz, estou falando de quem ele é como pessoa.

Eu David Lacerda sou homem casado com Gabriella Brugnara e tenho dois filhos. Sou uma pessoa amante do que faz. Sou comunicativo, amigo, amo está no meio das pessoas, adoro aventuras, sou muito influente, gosto de ajudar e fazer novas amizades.

 

2 – Você é um homem moderno, jovem, culto, uma pessoa que poderia ter optado por levar uma vida completamente diferente, mas ao invés disso, tem dedicado os melhores anos da sua vida propagando um Deus de milagres. Em que momento da sua vida você percebeu que a sua espiritualidade estava definindo o seu futuro?

Com 14 anos de idade eu tive uma visão, nela minha mãe ia ser baleada, mas através dessa visão eu consegui livra-la. Foi aí que tive uma experiência muito forte com a minha espiritualidade e percebi que deveria dar mais atenção a essa área, de lá para cá percebi que poderia ser um porta voz de Deus (profeta) para contribuir com as pessoas.

 

3 – Você não é somente um pregador do evangelho, você tem dons especiais, quando eles aparecerem na sua vida e de que forma?

Eles não têm dia hora nem lugar para aparecer, geralmente quando uma pessoa que precisa de uma mensagem de Deus aparece em minha frente. Ele se manifesta através dos sentidos com visões, audições, olfato, paladar, o seja, sinto cheiro, sinto gosto ou visão de algo que tem a ver com a pessoas que precisam da mensagem por exemplo.

 

4 – Quais são exatamente os dons espirituais que você tem?

Profecia, revelação, cura, libertação e interpretação de línguas.
 

5 – Quando tudo começou, você teve medo ou receio de que as revelações eram frutos da sua imaginação?

Na verdade, nunca tive medo e sim dúvida. Pois sabia que era algo muito sério, mas o dom era e sempre foi mais forte, tive que passar por uma escola de profetas, para que com o passar do tempo, eu adquirisse o domínio e conhecimento sobre o assunto, poder usá-lo para o bem.

 

6 – Qual é a maior diferença entre os pregadores de hoje em dia e os de alguns anos atrás?Na minha concepção, os de hoje usam mais inteligência emocional. Lidam melhor com o ser  humano, sem julgar tudo como pecado ou culpa do demônio. Trazem um olhar mais humano, olham para dentro de si, cuidando mais de suas vidas do que as dos outros.


7 – O que você sente ao ver as pessoas se rendendo diante de uma revelação? Esse é o momento em que você se sente realizado como servo de Deus?

É uma sensação inexplicável, como se valesse a pena toda luta toda dificuldade para chegar até aqui, uma sensação de que eu sou útil pra Deus.
 

8 – Em algum momento você pensou em desistir de ser um profeta, pregador do Reino de Deus? Se sim, quando e por que?Sim, fugi de ser profeta quase 10 anos pois na minha concepção as pessoas só queriam meu dom. Pensava que elas me procuravam somente para isso e que ninguém estava nem aí para minhas dores.

Até que descobri que estava totalmente desligado da minha identidade, em 2019 me divorciei e fui muito apedrejado pelos cristãos por acharem que quem era divorciado não poderia entrar no céu. De lá para cá decidir me conectar mais comigo e ir na contramão da religiosidade, descobri que eu nasci para ser profeta e nada nem ninguém poderia mudar isso.
 

9 – Você é casado, tem uma família linda. Qual é a postura e a participação da sua família em suas escolhas?

Sou casado com uma mulher sensacional, falar dela é a melhor parte. Ela que me ajudou no processo de me reencontrar comigo mesmo, ela acreditou em mim quando eu mesmo não acreditei. Não tomo nenhuma se ela não estiver de acordo pois considero ela minha Coach, meus filhos são meus tesouros tudo que estou construindo é para que eles possam desfrutar e não precisar passar por onde eu passei.
 

10– O que você faz nas horas vagas, qual é o seu hobby?Estar com minha esposa e minha família é meu maior hobby, depois vem academia, amo praticar tiro, andar de carro, moto, sair com os amigos, clubes, cachoeiras etc..
 

11- Quais são os seus planos para o futuro?

Quero ser pastor de uma grande igreja onde ela mesma se mantém, quero poder levar esse dom aos quatro cantos dessa Terra, aplicar inteligência emocional aonde eu for, prosperidade nos meus negócios, ter uma estabilidade financeira, restante segredo kkk
 

12– E por último, descreva Deus, quem é Deus e o que ele espera de nós?

Deus é o ar que eu respiro, Deus é tudo para mim. Acredito que o que Ele espera de nós é que nós aproveitemos a vida que nos deu, aproveitando com muito amor e ajudando as pessoas a encontrar o seu propósito de vida.
 

David lacerda Lage é casado com Gabriella Brugnara tem 03 filhos:Jordânia, Davi e Débora. Converteu aos 14 anos venceu uma doença (Osteomielite). Começou pregar a palavra de Deus com 17 anos hoje é pastor e profeta. Hoje aos 35 anos é:Empresário, Analista comportamental ( formado pela Febracis), Palestrante ( inteligência emocional) , Coach, Influenciador digital, com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, transformando milhares de pessoas através da palavra de Deus aplicando desbloqueio emocional, com processo de destravando caminhos, e através de sua experiência de vida, e de todos seus curso de inteligência emocional.

Seu diferencial é que ele fala contra a religiosidade, mostrando uma liberdade em todas a áreas. Gosta de Esporte musculação, luta e tiro. Tem se destacados por seus mais de 2 milhos de seguidores e chamado de pastor do TikTok com 2,1M onde tem crescido em suas redes socias.

https://instagram.com/davidlacerdaoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=



Enviado por Sua Imprensa

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp