22/05/2022 às 22h33min - Atualizada em 22/05/2022 às 23h47min

"Seu Dom Merece Prêmios" é lançada na APAS SHOW 2022

Renato Galvão
Divulgação e Maria Cristina Silva
A CRS Brands foi um dos destaques da APAS SHOW 2022, que ocorreu essa semana em São Paulo. A empresa de Jundiaí, interior paulista, encantou com seu nobre stand, belos drinques, além do lançamento da promoção do vinho Dom Bosco.
 
A marca está somando 96 anos de história, exportando atualmente para 40 países e a promoção "Seu Dom Merece Prêmios" se inicia em 01 de junho, permanecendo até 31 de agosto, sorteando um prêmio de 80 mil reais no final e 1 mil em vale-compras semanalmente, entre os clientes que adquirirem uma garrafa de vinho da linha Dom Bosco e cadastrarem seus respectivos dados no site promocional.
 
Tinto Seco; Tinto Suave; Branco Seco e Branco Suave, são os rótulos que estão fazendo parte da promoção, assim como o Bordô, em que o cliente comprando duas de suas garrafas, recebe dois números da sorte.
 
"Para dar suporte à promoção, teremos maior investimento em comunicação, que inclui veiculação de comercial e ações de merchandising nos principais programas de TV aberta e ações na internet, sobretudo nas redes sociais, e material de PDV", afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands. Saiba mais em https://www.instagram.com/vinhodombosco/ e boa sorte. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp