20/05/2022 às 22h45min - Atualizada em 20/05/2022 às 20h16min

Grupo Petrópolis arrasa na APAS SHOW 2022

Renato Galvão
Maria Cristina Silva e Divulgação
O Grupo Petrópolis foi um dos grandes destaques da APAS SHOW, a maior feira supermercadista do mundo, realizada essa semana no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
O belíssimo stand de 488 metros, foi premiado e encantou todos os presentes. Durante os quatro dias de evento, foram servidas de cortesia ao público, as cervejas Itaipava 100% Malte, Petra Puro Malte, Cacildis e Cabaré.
 
Os convidados do Grupo Petrópolis puderam conhecer toda a linha de cervejas, cachaças e energéticos como o TNT Focus Pink Lemonade, realmente delicioso, misturando limão e framboesa. A bebida é rica em colina e possui zero açúcar.
 
"TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver. Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano", reforça Naiara Brugneroto, coordenadora de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
 
Entre as cervejas, saboreamos os rótulos consagrados Petra Puro Malte, Cacildis (com a campanha "Fonte de Mé" e a novidade Cabaré, com toda sua ligação com o cantor Leonardo, assim como as cachaças Cabaré.
 
Conheça mais do Grupo Petrópolis, no site www.grupopetropolis.com.br e nas redes sociais @grupopetropolis. Visite também de forma virtual a linha TNT pelo www.tntenergydrink.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp