19/05/2022 às 15h04min - Atualizada em 19/05/2022 às 15h02min

Pousada ou um mini resort? Em Salvador, pousada oferece até All Inclusive para quem quer relaxar sem gastar uma fortuna

Piscinas, prainha artificial, hidro aquecida, espaço para jogos com sinuca, parquinho para os pequenos, muita área verde. Não para aí. Adicione a esta estrutura ainda música ao vivo, DJ e serviço de alimentação All inclusive.

 

Não se trata de um resort, mas de uma pousada, que traz uma proposta ousada e modifica o mercado de hospedagem na Bahia. É a Pousada Villas do Atlântico, que como o nome já diz, fica localizada em um bairro nobre na região metropolitana da capital baiana.

 

"Nosso cliente busca mais que dormir e tomar o café da manhã. Ele busca passar por dias de relaxamento, mas principalmente busca se divertir com sua família" explica Paulo Silva, um dos responsáveis pelo estabelecimento.

 

"Quem nos procura está atrás de um serviço que só era oferecido pelos resorts na região de Costa do Sauípe e Praia do forte ou ainda em Porto Seguro, porém quer a facilidade de estarmos mais próximos à Salvador e com possibilidades mais flexíveis de tarifário" acrescenta.

 

Além da opção mais procurada All Inclusive, onde todas as opções de bebidas e alimentação estão incluídas por um preço pré definido, a pousada ainda oferece opções de hospedagem com café da manhã, meia pensão, pensão completa ou ainda a Open bar, onde as bebidas, alcoólicas ou não, possuem consumo livre.

 

Para quem não tem o tempo suficiente para se hospedar, pode passar algumas horas no hotel para aproveitar sua estrutura reservando o seu Day Use que é oferecido diariamente no horário das 10h as 18h. O serviço All Inclusive ou Open bar poderá ser contratado também para o Day Use.

 

Vilas do Atlântico é um bairro predominantemente residencial e muito conhecido por sua beleza, barzinhos e restaurantes, mas principalmente por suas belíssimas praias, em especial a praia do Buraco da Velha, com piscinas naturais formadas durante a maré baixa. A Pousada Villas do Atlântico fica a 200 metros deste paraíso, que é visita obrigatória para quem se hospeda.

 

Mais informações e tarifário atualizado podem ser consultados pelos contatos: 71 99328-4576 / 3369-2179 @pousadavillasdoatlantico ou www.pousadavillasdoatlantico.com.br

 

Endereço: Av. Praia de Guarapari, 31. Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas.





Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp