16/05/2022 às 17h45min - Atualizada em 16/05/2022 às 17h43min

Estética se destaca em Brusque e região com tratamentos de Lipo e Plástica sem cortes

Se livrar daquelas gordurinhas indesejáveis, deixar a pele mais bonita e saudável,  cuidar dos cabelos e das unhas e poder fazer tudo isso em um único espaço e com preços acessíveis é possível sim. E com resultados acima do esperado.

A Rona Centro de Estética conta com uma equipe especializada em diferentes áreas, como: estética facial, estética corporal, nutrição, biomedicina, depilação, design de sobrancelhas, manicure e pedicure, maquiagem e cabelos.

À frente da clínica está a Esteticista Cosmetóloga Rona Vanessa Benevenuti Carnelutti , que tem mais de 15 anos de experiência no ramo.

Rona Vanessa conta que o interesse pela área despertou aos 18 anos quando começou a vender cosméticos e acabou se interessando em estudar mais sobre eles, seus ativos e aplicações. 

Desde então, procurou se especializar na área da Beleza e Autoestima e desde 2006 completou vários cursos, workshops e seminários. 

Após várias  experiências  profissionais  no  ramo de Salão de Beleza e de Estética, decidiu ingressar no curso  de Cosmetologia e Estética pela UNIVALI em 2012 para expandir seus conhecimentos e oferecer a seus clientes novos tratamentos. 

E então em 2013 abrir seu  próprio  Centro  de  Estética  para  assim  por  em  prática  seus próprios  trabalhos  e  poder  dar  chance  a  mais  profissionais  de fazerem  o  mesmo,  assim  conseguindo  atender  uma  grande demanda de clientes.

Apaixonada pela área da beleza, em especial Limpeza de Pele e massagem Rona está sempre em busca das novidades do mercado, em produtos e equipamentos de última geração. 

O local já se tornou referência quando o assunto é excelência em resultados obtidos.

São mais de 40 equipamentos distribuídos em 6 salas de atendimento, com alta tecnologia a serviço da beleza e do bem-estar dos clientes.
 
Tratamentos que oferecem  muitos  benefícios e  tem como   objetivo reduzir  medidas,  favorecendo o aumento da circulação   local   e   o   aumento   do   tônus   muscular,   melhorando   a   oxigenação   e   a circulação sanguínea, a eliminação de toxinas, combatendo e tratando simultaneamente celulite, flacidez e estrias.

A clínica oferece também tratamentos exclusivos como Plástica sem cortes; Ondas de Choque para Celulite, Fotodepilação, Fotorejuvenescimento e clareamento com Luz Pulsada.

Para saber mais, conhecer melhor os tratamentos, os antes e depois, acesse o Instagram @ronacentrodeestetica

Para realizar uma avaliação, basta agendar pelos telefones 

(47) 9 9632-7897 ou (47) 99119-6703. 

A Rona Centro de Estética está situada na rua Bulcão Viana nº 74, bairro Souza Cruz, Brusque/SC


Enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp