16/05/2022 às 17h36min - Atualizada em 16/05/2022 às 17h36min

Dicas preciosas para selecionar a melhor operadora de celular

Diante de tantos planos que são oferecidos no mercado de telefonia móvel,fica cada vez mais difícil escolher qual é a melhor opção. As operadoras trazem inúmeras inovações para o mercado  com novos lançamentos as operadoras buscam o que há de melhor para seus clientes  e usuários; como a possibilidade de ter aplicativos de streaming, ligações ilimitadas, SMS, whatsapp, além de uma boa quantidade de gigas para navegar à vontade, entre outras vantagens.
 
Perante a quantidade de planos que se tem hoje no mercado de telefonia móvel com diversos serviços disponíveis, muitas das vezes fica até difícil escolher qual é o melhor plano, ou qual plano melhor se encaixa no seu perfil de uso.
 
Na correria do dia a dia nada melhor do que ter um plano que te atenda em todas as horas, ou seja um plano que contemple tudo o que você precisa, com acesso às redes sociais e internet, não é mesmo?
 
Pois bem, neste post trouxemos as melhores dicas para que você possa saber escolher a melhor operadora de celular, qual proporcionará um melhor custo benefício, além de exemplificar o benefício que eles oferecem.Como identificar a melhor operadora para seu plano de celular?
 
Primeiramente, para identificar a melhor operadora é necessário que você faça toda uma auto avaliação, sobre a operadora que está disponibilizando determinado plano.

Consulte e pesquise através da internet

Se a operadora é bem avaliada, faça uma análise e identifique comentários e depoimentos de outros usuários que são assinantes da operadora, verifique e certifique se os relatos são verídicos e autênticos. Saiba quais são os lugares que a operadora atua e qual tecnologia de cobertura móvel a operadora oferece.
 
Veja quantos aplicativos de streaming a operadora dispõe no plano, se o plano dá direito a ligações de roaming.Outra questão importante também é identificar se o plano contempla fidelidade ou se haverá algum tipo de multa caso deseje cancelar o plano. Verifique antes de contratar também se o plano é mensal ou anual.
 
O cliente deve se atentar quanto ao suporte, caso você precise de suporte, veja antes se a operadora preza por um atendimento eficaz com rapidez ou seja sem demora.

Faça uma comparação de preço, entre outras operadoras, veja qual trará o melhor custo.
Através de todas essas análises já é possível ter um norte para saber identificar a melhor operadora para seu plano de celular.

Telefonia móvel: Vantagens e benefícios das operadoras

Muito se fala em benefício e vantagens, não é mesmo? Praticamente todo mundo gosta de ter um plano móvel para celular e ainda poder ganhar vantagens com o plano escolhido. Abaixo vamos listar algumas vantagens e benefícios que as operadoras oferecem para seus assinates:

Vivo

Vamos começar pela Operadora Vivo, sendo uma das pioneiras no mercado, sempre proporcionando tudo o que há de mais moderno no mercado, oferecendo para seus clientes assinantes uma variada opções designadas para plano de telefonia móvel. Planos este que contemplam whatsapp ilimitados, SMS a vontade, ligações a vontade para qualquer lugar do Brasil tanto fixo ou para qualquer celular de qualquer DDD.
 
Vivo Fibra trabalha com o plano controle sendo plano com um valor mais acessível e o valor é fixo todo mês. Já o plano Vivo Selfie,o usuário tem uma quantidade maior de Gigas direcionados para internet contendo aplicativos ilimitados como a assinatura de streaming como Amazon Prime,Globo Play, Spotify, Disney, Netflix, Premiere Telecine. A Vivo também trabalha com planos personalizados, como o Vivo Easy.
 
Para os clientes Vivo Controle e Vivo Pós, a operadora  disponibiliza o serviço Vivo Valoriza onde o cliente tem direito a descontos exclusivos em restaurantes, cinemas, hotéis, passagens de ônibus e aéreas,ingressos para parques e entre outros.

Claro:

Operadora Claro atualmente disponibiliza para seus clientes o plano Controle, sendo um plano básico, porém traz inúmeras vantagens, como ligações ilimitadas, acesso ao whatsapp, waze, além de outros apps que estão inclusos. A Claro também disponibiliza para seus clientes o plano Flex, além das ligações, Gigas para navegar nos apps Facebook, Instagram, Twitter e Claro Música. Por fim, a Claro dispõe o plano chamado como “Prezão” que proporciona vantagens como Claro Play, Claro cursos, o Descomplica e Skeelo. 

TIM:

TIM Live oferece aos seus usuários muitos benefíciosno plano TIM Pré Top a operadora TIM disponibiliza o famoso bônus da madrugada, pelo app TIM Fun é possível acumular pontos e ganhar mais internet. Tenha whatsapp ilimitado e SMS para qualquer operadora.

A operadora ainda conta com o plano TIM Beta, TIM controle, TIM Black e TIM Back família.

OI

Oi Internet comercializa também planos com bastante vantagens para seus assinantes, como o Plano Controle, onde é possível realizar ligações ilimitadas, SMS, sendo que a operadora também conta com os planos pré-pago.
A vantagem do plano pós-pago da Oi é que a operadora oferece o clube de vantagens chamado Oi + Alegria, onde o cliente assinante também tem descontos em cinemas, em Uber, Rappi, C&A entre outros.
 
E aí gostou do conteúdo apresentado neste blog? Agora que você já sabe as dicas sobre as operadoras de telefonia móvel, ficou mais fácil saber qual plano você deve contratar, não é mesmo?
 
Acompanhe sempre as novidades da nossa página e fique por dentro das nossas dicas preciosas.



 
Conteúdo produzido por Mayara Liberali e enviado por Sua Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp