28/04/2022 às 16h41min - Atualizada em 28/04/2022 às 16h39min

Um novo caminho para você

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Divulgação
A Worc - plataforma de empregabilidade, focada no setor de foodservice - realiza no próximo dia 05 de maio (quinta-feira), data idealizada pela startup para comemorar o Dia do Emprego em Bares e Restaurantes, um evento na Vila Madalena, pensando em quem está à procura de uma oportunidade. Mais informações e cadastro: https://worc.com.br/lp/dia-do-emprego-05-05/.
 
Totalmente gratuito, o encontro vai das 07h30 às 13h e acontece de forma híbrida. O objetivo do time da Worc no evento é auxiliar no cadastro da plataforma para todos que buscam por emprego, com a expectativa de preencher 250 vagas de emprego em aberto. Donos de bares e restaurantes cadastrados na plataforma também estarão no local para conhecerem os candidatos de perto e realizar uma pré-entrevista. Além disso, serão oferecidos workshops gratuitos para interessados na área de atendimento de restaurante, e outro para capacitar e preparar todos sobre entrevista de emprego. O interessado deve levar celular, currículo e carteira de trabalho no dia, caso for presencialmente ao local. 
 
"Já somos pioneiros nas digitalizações das favelas para oferecer centenas de oportunidades de emprego a quem mais precisa. Pretendemos levar a geração de empregos a outro patamar com os eventos que a Worc está organizando. Isso é só o começo", explica Alex Apter, Ceo da Worc.
 
Líderes de comunidade já confirmaram presença e a expectativa é de pelo menos 500 pessoas presentes em busca de emprego.
 
Evento: Dia do Emprego em Bares e Restaurantes
              Dia 05.05 - das 07h30 às 13h
              Rua dos Macunis, 180, Vila Madalena - SP
Mais informações e cadastro: https://worc.com.br/lp/dia-do-emprego-05-05/
 
Sobre a Worc: a WORC é uma startup de empregabilidade, gestão e desenvolvimento de pessoas para o foodservice (conhecida como Tinder das contratações). Responsabilidade social, propósito e empregabilidade são os pilares da startup, que quer revolucionar o modelo de contratações operacionais para o mercado de trabalho no setor de foodservice por meio da inovação e da tecnologia.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp