28/04/2022 às 11h18min - Atualizada em 28/04/2022 às 11h17min

PROFHILO chega ao Brasil

Renato Galvão
Divulgação
A POL-LUX, empresa nacional de importação e distribuição de produtos médicos premium, acaba de apresentar ao ramo nacional de procedimentos estéticos minimamente insavisos o PROFHILO, primeiro bioremodulador tecidual com ação multinível do mercado de injetáveis.

O produto além de hidratar, ainda aumenta o nível de colágeno e elastina, gerando uma pele mais jovem, devido o ativar de células-tronco de adipócitos, gerando uma maior sustentação, melhorando a qualidade da pele e controlando a flacidez.

"PROFHILO pode ser utilizado a partir dos 30 anos, de forma preventiva, quando a produção do colágeno e do ácido hialurônico pelo corpo começa a cair. É um produto divisor de águas no mercado estético e representa uma nova fronteira para a aplicação do ácido hialurônico injetável. PROFHILO promove um tratamento de pele de forma natural, sendo um regenerador de tecidos", reforça Gabrielle Michel, CEO da POL-LUX, que acrescenta: "Cada beleza é única. Queremos fugir dos padrões e valorizar as características naturais de cada um, com toda a força que cada detalhe revela". Saiba mais em @profhilo.brasil
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp