26/04/2022 às 11h43min - Atualizada em 26/04/2022 às 11h41min

4 deliciosas receitas tradicionais que vão fazer você sentir falta de sua casa

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Existem muitas receitas que vêm de diferentes culturas e todas elas têm seus próprios sabores únicos.

Uma sobremesa que você pode se sentir bem comendo. Uma sobremesa confiável que você pode servir para sua família e convidados em qualquer ocasião.

Sendo o melhor mimo para dias chuvosos!

Aqui estão cinco deliciosas receitas tradicionais que vão fazer você sentir falta da sua casa:

4 receitas saborosas para fazer você sentir saudades de casa e trazer de volta memórias

Todos nós temos um lugar especial em nosso coração para o lar. É o lugar onde crescemos e onde passamos nossa infância. A comida que comemos lá, as pessoas que cuidaram de nós e as memórias que criamos com eles fazem parte do que torna o lar tão especial.

Se você deseja recriar alguns de seus pratos favoritos em casa ou apenas deseja encontrar novas receitas para experimentar, os blogs de receitas são um ótimo lugar para começar. Os blogs de receitas oferecem uma variedade de tipos diferentes de receitas, incluindo as tradicionais que você não consegue encontrar em outros lugares.

Vamos citar as 5 receitas saborosas para fazer você sentir falta de casa e trazer de volta boas memórias.

1. Receita de Pudim de Leite Condensado

O pudim de leite condensado é uma sobremesa muito popular em muitas partes do mundo. Esta receita é fácil de fazer e pode ser preparada com ou sem leite.

Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado

- 3 xícaras de leite

- 2 colheres de amido de milho

- 1 ovo batido

- 1 colher de sopa de extrato de baunilha

- 1 colher de açúcar (opcional)

2. Receita de Pudim de Milho Doce Indiano

A receita de pudim de milho indiano é um prato que geralmente é feito durante o festival indiano de Diwali. O prato é preparado com o uso de grãos de milho inteiros, leite, açúcar e cardamomo em pó. A receita pode ser apreciada como sobremesa ou como acompanhamento no almoço ou jantar.

Os ingredientes utilizados nesta receita são muito simples e fáceis de encontrar em qualquer mercearia. No entanto, leva tempo para preparar este prato e certifique-se de que foi cozido na quantidade certa de tempo para que não fique muito mole ou muito duro.

Muitas pessoas experimentaram esta receita de pudim de milho indiano e descobriram que é uma de suas sobremesas favoritas. Fica ótimo quando servido quente sozinho, mas também pode ser servido com sorvete por cima para um sabor diferente.

3. Receita de Sobremesa de Arroz de Coco

Coconut Rice Kheer é uma sobremesa deliciosa e fácil de fazer que pode ser feita em um instante.

Esta receita é tradicionalmente feita com arroz, açúcar, água, leite e coco. O arroz é cozido em calda de açúcar, o que o torna macio e mastigável. É coberto com uma camada de leite que o torna cremoso e rico em sabor. O prato é guarnecido com castanha de caju torrada ou passas. O arroz de coco Kheer tem um sabor melhor quando servido gelado. Esta sobremesa pode ser servida como lanche ou como parte da refeição principal no almoço ou jantar.

É tradicionalmente feito com arroz, açúcar, água, leite e coco. O arroz é cozido em calda de açúcar, o que o torna macio e mastigável - este prato fica melhor quando servido gelado!

4. Receita paquistanesa de Kashmiri Walnut Halwa

A receita paquistanesa de Kashmiri Walnut Halwa é um prato doce que é popular na culinária paquistanesa. A receita é fácil de fazer e tem um sabor rico.

Ingredientes:

- 250 gramas de nozes

- 1 quilo de açúcar

- 1 quilo de ghee ou manteiga clarificada

- 3,5 kg de leite integral

Para novas receitas acesse o site Tudo de Receitas.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp