25/04/2022 às 11h49min - Atualizada em 25/04/2022 às 11h47min

Amuletos para sua proteção

Samantha di Khali - Samantha di Khali
Divulgação
Sempre buscamos uma proteção do universo, pode ser através de rezas, orações, meditação e por ai vai. Tem algumas pessoas que gostam de amuletos e vamos combinar um amuleto sempre tem sua força, o problema que é sempre muito complicado escolher qual realmente vai atender o que precisamos.  Como saber qual a função de cada um e como usar, vou listar alguns amuletos bem famosos para que você possa escolher o seu.
 
Alho: Símbolo da fecundidade e da família, devido ao numero de dentes. Espanta as más energias, más influencias e os vampiros emocionais. Para a proteção deve deixar em um local visível.
 
Âncora: Simboliza segurança é usada para trazer estabilidade e equilíbrio no plano físico, financeiro e para se livrar de perdas materiais.  Pode ser usado como objeto de decoração ou como pingente e chaveiro.
 
Buda: Representa amor, paz e felicidade. O Buda da riqueza, aquele que está sempre sorrindo deve ser colocado em um pires com moedas ou arroz na sua volta, para atrair sorte fartura e alegria.
 
Arruda: Usada como de sorte e proteção. Levada em ramos ou plantar em um vaso em casa, absorve as energias negativas do ambiente, evitando que elas atinjam as pessoas do local.
 
Chave: Por servir para abrir e fechar portas ou proteger tesouros dentro de cofres. A chave é proteção, abertura de caminhos e libertação, use no bolso do lado direito ou como pingente.
 
Escapulário: Derivado do latim escapula (armadura). O escapulário foi oferecido por nossa senhora à ordem carmelita para servir de amuleto de proteção para todos aqueles que precisassem.
 
Trevo de quatro folhas: Amuleto de boa sorte e prosperidade. Os celtas acreditavam que quem achasse um trevo poderia absorver poderes da floresta e até mesmo a boa sorte dos Deuses. Por ser difícil de achar, era um claro sinal que a pessoa tinha boa sorte.
 
Olho Grego: Pendurado na entrada de casa ou levado em colares e pulseiras. O amuleto simboliza o olhar dos Deuses. Que protege e ilumina. Simboliza sorte e saúde. Absorve as energias negativas e mau-olhado.
 
Sapo da fortuna: Símbolo da lua e da umidade, do feminino, ligado ao interior da família. É um amuleto de fertilidade e proteção.  Usar como objeto de decoração para trazer abundância, riqueza, prosperidade e boa sorte.
 
 
 
 
 
Previsões para semana:
 
Aries
Tenha mais paciência com sua vida profissional o progresso vai acontecer, mas terá que saber esperar a hora certa para se dar bem.
 
Touro
Evite criticas desnecessária, não é um bom momento para abusar das palavras, cuidado com a falta de atenção na sua vida pessoal, isso pode custar muito caro.
 
Gêmeos
Sai da rotina, é importante conhecer novas pessoas e fazer novos amigos, só assim terá oportunidades de mudar o cenário de sua vida.
 
Câncer
Aproveite as boas energias para os teus caminhos amorosos, esse é um grande momento para firmar compromisso e ter mais tranqüilidade no coração.
 
Leão
Aprenda a ouvir, esse é um bom momento para exercitar a sua fé, tudo vai dar certo, tenha foco e vai ver como as coisas se encaixaram perfeitamente.
 
Virgem
Faça sua semana acontecer, descruze os braços e vá á luta, tudo vai dar certo, basta ter foco e fé. Não deixe que a pessoa influencie nas tuas atitudes.
 
Libra
Cuide para não agir por impulso diante de uma situação delicada, muitas vezes é melhor esperar outro momento. Aproveite o bom momento financeiro.
 
Escorpião
Está mais do que na hora de ser feliz no amor, vá atrás e tenha força diante das dificuldades, tudo vai dar certo, basta ir atrás do que pertence a sua vida.
 
Sagitário
Não aceite um não como resposta, vá atrás do que pertence a sua vida, não deixe de agir com coerência e vai obter o sucesso que pertence a sua vida.
 
Capricórnio
Não adianta reclamar da sua vida, você que perde as chances de ser feliz, e aprenda que na vida nada é para sempre, só o seu caminho. Faça a escolha certa.
 
Aquário
Está na hora de seguir em frente, você está sendo observado e vai ser notado, tudo sairá exatamente como você precisa e merece foco sempre.
 
Peixes
Acredite mais em você, não perca tempo com pessoas que só querem sugar sua vida, cuide para que sua energia permaneça com você.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp