24/04/2022 às 18h49min - Atualizada em 24/04/2022 às 18h45min

Carnaval da Vida é apresentado pelas Escolas de Samba do Grupo Especial

Renato Galvão
Maria Cristina Silva de Oliveira
O Sambódromo do Anhembi, na zona norte, recebeu o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo, nas noites do dia 22 (sexta-feira) e 23 (sábado) de abril. O evento contou com a presença do prefeito Ricardo Nunes, do governador Rodrigo Garcia, do presidente da Liga SP, Sidnei Carriuolo, do presidente da SPTuris, Gustavo Pires, entre outras autoridades, que acompanharam os desfiles diretamente do charmoso Espaço da Cidade, o camarote da Prefeitura no Anhembi. 
 
O prefeito Ricardo Nunes disse que é apropriado o nome "Carnaval da Vida", após as dificuldades especialmente na área de saúde, por causa da pandemia do Covid-19. Aproveitou afirmando que o evento é patrimônio paulistano e São Paulo é a capital da vacina. 
 
O Espaço da Cidade abrigou de forma muito confortável os presentes, sendo conduzido da mesma forma desde 2017, com itens à venda para os convidados (gastronomia e bebidas), mostrando a responsabilidade com o dinheiro público. 
 
Destacado como o Carnaval da Vida, após dois anos de espera, devido ao Covid-19, passaram pela avenida na sexta-feira: Acadêmicos do Tucuruvi; Colorado do Brás; Mancha Verde; Tom Maior; Unidos de Vila Maria; Acadêmicos do Tatuapé e Dragões da Real. Já no sábado desfilaram a Vai-Vai; Gaviões da Fiel; Mocidade Alegre; Águia de Ouro; Barroca Zona Sul; Rosas de Ouro e Império de Casa Verde.
 
Algumas escolas aparentemente se destacaram mais que outras na "avenida" e Rosas de Ouro, Mocidade, Águia de Ouro e Dragões da Real, aparecem como favoritas ao título.
 
Saiba mais e ingressos podem ser comprados pelo link https://ligasp.com.br/. Veja mais sobre o Carnaval paulistano, no https://www.instagram.com/spturisoficial/
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp